viniavatar Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 Pensei na desidratação, pois acontece muito quando vou pra Ribeirão Preto, muito quente e pouco humidade, me da dor de cabeça e tontura. Pratico ciclismo também, quando tomei o Lipo 6x Black, a unica mudança foi o suadouro, molhava umas 2 camisas por dia, mas quando ia pedalar na d+. Mas como dizem cada caso é um caso, se estivesse na situação dele mediria os parametros so para ter certeza e veria se é hipoglicemia (baixa de açucar no sangue) ocorre MTO rsrsrs qndo eu pedalo. Uhmmm.. boa dica não pensei nisso, vó fazer um acompanhamento para ver o que da. Obrigado.
Lukz97 Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Uhmmm.. boa dica não pensei nisso, vó fazer um acompanhamento para ver o que da. Obrigado. Nada não, se for realmente hipo, coma um carboidrato de lenta absorção antes da aula de spinning ( no minimo 15 gr ).
viniavatar Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 Voltei a fazer um acompanhamento de pressão e o Lipo 6 começou a me deixar com Pressão alta, semana passada deu 12/9 e hoje deu 12/10, minha mãe me disse, que o perigo e justamente a minima da pressão que e a perigosa, que a máxima nem e tanto.. e o Jeito parar de tomar ne... Agora alguém ae sabe como cortar o efeito do lipo 6? leite talves..
Mike.flames Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Fiz uso de termogênico algum tempo e senti alguns desses sintomas principalmente flata de ar. além de ficar pilhado o dia todo. eu parei de tomar cara , o principal eh uma dieta balanceada mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora