Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pensei na desidratação, pois acontece muito quando vou pra Ribeirão Preto, muito quente e pouco humidade, me da dor de cabeça e tontura. Pratico ciclismo também, quando tomei o Lipo 6x Black, a unica mudança foi o suadouro, molhava umas 2 camisas por dia, mas quando ia pedalar na d+. Mas como dizem cada caso é um caso, se estivesse na situação dele mediria os parametros so para ter certeza e veria se é hipoglicemia (baixa de açucar no sangue) ocorre MTO rsrsrs qndo eu pedalo.

Uhmmm.. boa dica não pensei nisso, vó fazer um acompanhamento para ver o que da.

Obrigado.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Uhmmm.. boa dica não pensei nisso, vó fazer um acompanhamento para ver o que da.

Obrigado.

Nada não, se for realmente hipo, coma um carboidrato de lenta absorção antes da aula de spinning ( no minimo 15 gr ).

Postado

Voltei a fazer um acompanhamento de pressão e o Lipo 6 começou a me deixar com Pressão alta, semana passada deu 12/9 e hoje deu 12/10, minha mãe me disse, que o perigo e justamente a minima da pressão que e a perigosa, que a máxima nem e tanto.. e o Jeito parar de tomar ne...
Agora alguém ae sabe como cortar o efeito do lipo 6? leite talves..

Postado

Fiz uso de termogênico algum tempo e senti alguns desses sintomas principalmente flata de ar. além de ficar pilhado o dia todo. eu parei de tomar cara , o principal eh uma dieta balanceada mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...