frangofranca Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Peguei 170g de chocolate meio amargo 3 pimentas dedo de moça Derreti o chocolate em banho maria e piquei bem as pimentas, misturei os 2 coloquei na geladeira e pronto. Comi cerca de 30~40 minutos antes do treino cerca de 40g do chocolate, é bem ardido mas compensou digamos assim kkk notei que minhas veias saltaram mais que o normal e o tempo de recuperação entre as series estavam melhor... Vi veias em meu biceps que nunca havia visto. Tinha visto isso na pagina do "letodie" lá e resolvi experimentar, gostei muito disso! Muito melhor que aquele dilatex, isso vocês podem ter certeza kkkkk gastei nem 5 reais pra fazer isso ae Vale a pena pra quem gosta de um pouco de vasodilatação e tá com um bom bf haha
victorcoelho Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 eu pensei em fazer isso, mas em cutting não rola.. Não na dieta atual. Vou testar, você não é o primeiro que vejo falar que funciona.. Então funciona mesmo hahahha abss
frangofranca Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 Eu gostei bastante, faz só um dia pra tu experimentar pow! Custa nada haha
victorcoelho Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Vou fazer, to finalizando meu cutt já hahaa
frangofranca Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 A cara, não tem muito o que relatar! Usei ele anti ontem, ontem e hoje e todos os dias foram a mesma coisa. Uma boa vasodilatação, uma recuperação maior entre as series. Só não deu força, mas é bom sim! Eu gostei por que além de ser barato cumpriu o que prometia hahaha
victorcoelho Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Entendi, é que eu vi relato ali no alto.. Mas nn tem mesmo qo relatar, Vou ver se semana que vem compro tudo.
Kabul Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 40g de chocolate pra um fruto de pimenta? Vou experimentar mais pra frente. Se eu morrer, já sabem a quem culpar.
victorcoelho Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 40g de chocolate pra um fruto de pimenta? Vou experimentar mais pra frente. Se eu morrer, já sabem a quem culpar. vai provar por qual orifício ? kkkkkkkkkkkk foi mais forte que eu, literalmente ! kkkkkkkkk frangofranca 1
frangofranca Postado 9 de janeiro de 2013 Autor Postado 9 de janeiro de 2013 vai provar por qual orifício ? kkkkkkkkkkkk foi mais forte que eu, literalmente ! kkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai carai, mas foi mais relato do uso em si mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora