Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

opa galera! 

Estou com o objetivo de reduzir o bf e para isso quero fazer um ciclo de oxandrolona auxiliado com picolinato de cromo,dieta low carb ( carbo apenas no café e pre treino ),e complexos vitamínicos (gaballon e adefort) e rica em proteína com bcaa,glutamina whey protein,albumina e gordura boa , obviamente ,em quantidades certas.

tenho facilidade em manter e ganhar massa magra por isso nao me importo em fazer uma low carb co bastante aerobico,meu problema é gordura mesmo.

Para tpc tamox e silimarina.

Aeróbico de 5 a 6 vezes por semana.

É meu primeiro ciclo com oxan por isso so vou fazer durante 4 semanas

altura: 1,84

peso: 80 kg

braço: 38cm

bf:12%

Estou com algumas dúvidas que gostaria que fossem tiradas para começar o ciclo!

1. como é meu primeiro contato com a substancia queria comecar tranquilo na primeira semana com 30mg por dia ( 10mg de 8h em 8h).se nao obtiver efeitos colaterais vou aumentar a dosagem.Logo seria melhor fazer quais das opcoes?

* 1 semana 30mg/dia; 2 semana 40mg/dia ; 3 semana 50mg/dia  ; 4 semana 60mg/dia    ou     1 semana 30mb/dia ; 2;3;4 semanas 60mg/dia?  

2. Devo tomar em dias que nao treino?se sim a mesma dosagem?

3.ja vi em varios sites e matérias diferentes sobre a oxandrolona e cada um diz uma coisa em relação a colaterais e tpc. para garantir vou fazer um tpc com uma caixa de tamox com 30 comprimidos de 20mg cada e silimarina 30 comprimidos com 100mg cada.Gostaria de saber como tomar o tamox (junto ou após o ciclo,quanto tempo e quantos mg por dia) e silimarina (quanto tempo e quantos mg por dia) e se posso conciliar os dois caso for tomar o tamox apos o ciclo.

valeu galera! aberto a sugestões

Postado

Eu respondi algumas das duvidas e considerações na MP que vc mandou.

Escolha uma dosagem a usar, e mantenha ela constante na minha opinião.

Sobre perder peso ou não com ela, servem as considerações que fiz na MP.

Tome todos os dias dividindo a dose diária pela metade e tomando de 12 em 12 horas.

Postado
dividindo a dose diária voce diz nos dias de descanso? se eu tomo 60mg nos dias de treino,no descanso tomo 30mg?é isso ?

não, se a dose diária eh de 60mg, vc como sugerido acima vai tomar 20mg de 8 em 8 horas nos dias de treino e nos dias em que não treinar tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...