Murillo Teixeira Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 opa galera! Estou com o objetivo de reduzir o bf e para isso quero fazer um ciclo de oxandrolona auxiliado com picolinato de cromo,dieta low carb ( carbo apenas no café e pre treino ),e complexos vitamínicos (gaballon e adefort) e rica em proteína com bcaa,glutamina whey protein,albumina e gordura boa , obviamente ,em quantidades certas. tenho facilidade em manter e ganhar massa magra por isso nao me importo em fazer uma low carb co bastante aerobico,meu problema é gordura mesmo. Para tpc tamox e silimarina. Aeróbico de 5 a 6 vezes por semana. É meu primeiro ciclo com oxan por isso so vou fazer durante 4 semanas idade:18 altura: 1,84 peso: 80 kg braço: 38cm bf:12% Estou com algumas dúvidas que gostaria que fossem tiradas para começar o ciclo! 1. como é meu primeiro contato com a substancia queria comecar tranquilo na primeira semana com 30mg por dia ( 10mg de 8h em 8h).se nao obtiver efeitos colaterais vou aumentar a dosagem.Logo seria melhor fazer quais das opcoes? * 1 semana 30mg/dia; 2 semana 40mg/dia ; 3 semana 50mg/dia ; 4 semana 60mg/dia ou 1 semana 30mb/dia ; 2;3;4 semanas 60mg/dia? 2. Devo tomar em dias que nao treino?se sim a mesma dosagem? 3.ja vi em varios sites e matérias diferentes sobre a oxandrolona e cada um diz uma coisa em relação a colaterais e tpc. para garantir vou fazer um tpc com uma caixa de tamox com 30 comprimidos de 20mg cada e silimarina 30 comprimidos com 100mg cada.Gostaria de saber como tomar o tamox (junto ou após o ciclo,quanto tempo e quantos mg por dia) e silimarina (quanto tempo e quantos mg por dia) e se posso conciliar os dois caso for tomar o tamox apos o ciclo. valeu galera! aberto a sugestões Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Eu respondi algumas das duvidas e considerações na MP que vc mandou. Escolha uma dosagem a usar, e mantenha ela constante na minha opinião. Sobre perder peso ou não com ela, servem as considerações que fiz na MP. Tome todos os dias dividindo a dose diária pela metade e tomando de 12 em 12 horas. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Mestre, oxandrolona não seria melhor tomar de 8 em 8 horas ? Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 Mestre, oxandrolona não seria melhor tomar de 8 em 8 horas ? se possivel fica melhor sim. Alice Oliveira S. 1
Murillo Teixeira Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 dividindo a dose diária voce diz nos dias de descanso? se eu tomo 60mg nos dias de treino,no descanso tomo 30mg?é isso ? Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 dividindo a dose diária voce diz nos dias de descanso? se eu tomo 60mg nos dias de treino,no descanso tomo 30mg?é isso ? não, se a dose diária eh de 60mg, vc como sugerido acima vai tomar 20mg de 8 em 8 horas nos dias de treino e nos dias em que não treinar tbm. Alice Oliveira S. 1
Murillo Teixeira Postado 10 de janeiro de 2013 Autor Postado 10 de janeiro de 2013 ok! obrigado cara! Alice Oliveira S. 1
Visitante Helcio Sabatella Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 Editado. CarlosF 1
CarlosF Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 AHAHA, boa Helcião! Mas tu é mamute já! O cara ta começando, acho 60mg uma boa dosagem. Se a tua oxan não for subdosada terá bons resultados ( discretos porém bons). Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora