Big Morcego Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 pedi na loja animal pak e falaram q so tinha o extra pak . da probiotica. queria sabers e ele é parecido com o animal pak e se vale a pena . avlew
Administrador fisiculturismo Postado 28 de janeiro de 2003 Administrador Postado 28 de janeiro de 2003 Há uma reportagem sobre ele na revista online do mês de outubro!! Veja:
SmirnOFF Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 eu estava pensando em comprar pra dar uma testada mais espera um pouco pq o baguio eh caro
AracnotroN Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Eu ainda prefiro o animal pak... tu mija azul (restante que não foi utilizado pelo corpo)... mas compensa.
Big Morcego Postado 28 de janeiro de 2003 Autor Postado 28 de janeiro de 2003 se é por "preferir" tb gostaria do animal pak mas aqui na minha cidade nao tem , so o extra pak mesmo ..oq vcs acham ? vou suplementar com creatina, glutamina, bcaa, whey e albumina....sera q tomo o extra pack junto ? OBS: nao estou reocupado no momento em quanto vou gastar pois tenho um dinheiro reservado pra isso, e sim preocupado em suplementar o maximo para meus objetivos q é conseguir mais massa e segurar meus ganhos do meu ultimo ciclo q acaba domingo.
prataria Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 se é por "preferir" tb gostaria do animal pak mas aqui na minha cidade nao tem , so o extra pak mesmo ..oq vcs acham ? vou suplementar com creatina, glutamina, bcaa, whey e albumina....sera q tomo o extra pack junto ? OBS: nao estou reocupado no momento em quanto vou gastar pois tenho um dinheiro reservado pra isso, e sim preocupado em suplementar o maximo para meus objetivos q é conseguir mais massa e segurar meus ganhos do meu ultimo ciclo q acaba domingo. nao eh necessario usar o pak, ja vais usar creatina, glutamina, bcaa, whey... ja tomei o animal pak e nao vi "grandes" coisas...experimente o Stak. Valeu...
Big Morcego Postado 29 de janeiro de 2003 Autor Postado 29 de janeiro de 2003 cara, o satck falaram q mexe um pouco com hormonios e pra quem ta saindo de um ciclo como eu e ja tomando clomid falaram q pode nao ser legal usar o satck nesse momento ... vc disse q tomou o animal , e q nao notou "grandes" coisas, mas tipo quais foram as "pequenas" coisas q vc notou .... e tipo se vale a pena, ignorando o preco de ser caro , e sim oq ele proporciona...
Berdinazi Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 rpz... fui lah na loja de suplementação hj, o cara deu a ideia de que o extra pak era a merma porra, mesmas substancias e tal ... só mudava o preço e o fabricante...
tartarugo Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 na imnha opiniao esse extra pack é furada..
Berdinazi Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 ae tartarugo, pq vc acha que o Extra Pak é furada? vc usou ele e num obteve bons resultados?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.