Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXTRA PAK ????


Big Morcego

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

se é por "preferir" tb gostaria do animal pak mas aqui na minha cidade nao tem , so o extra pak mesmo ..oq vcs acham ? vou suplementar com creatina, glutamina, bcaa, whey e albumina....sera q tomo o extra pack junto ?

OBS: nao estou reocupado no momento em quanto vou gastar pois tenho um dinheiro reservado pra isso, e sim preocupado em suplementar o maximo para meus objetivos q é conseguir mais massa e segurar meus ganhos do meu ultimo ciclo q acaba domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é por "preferir" tb gostaria do animal pak mas aqui na minha cidade nao tem , so o extra pak mesmo ..oq vcs acham ? vou suplementar com creatina, glutamina, bcaa, whey e albumina....sera q tomo o extra pack junto ?

OBS: nao estou reocupado no momento em quanto vou gastar pois tenho um dinheiro reservado pra isso, e sim preocupado em suplementar o maximo para meus objetivos q é conseguir mais massa e segurar meus ganhos do meu ultimo ciclo q acaba domingo.

nao eh necessario usar o pak, ja vais usar creatina, glutamina, bcaa, whey... ja tomei o animal pak e nao vi "grandes" coisas...experimente o Stak.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o satck falaram q mexe um pouco com hormonios e pra quem ta saindo de um ciclo como eu e ja tomando clomid falaram q pode nao ser legal usar o satck nesse momento ...

vc disse q tomou o animal , e q nao notou "grandes" coisas, mas tipo quais foram as "pequenas" coisas q vc notou .... e tipo se vale a pena, ignorando o preco de ser caro , e sim oq ele proporciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...