frangofranca Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Não quanto a queima de gordura dele, mas é sim muito bom! Pra mim foi o melhor
Otavio Bortolin Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 já fiz o ABCDE a algum tempo atrás, gostei muito, mais hoje me adaptei com o ABCD....e estou indo bem pacas !!!
Brainstrong Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Thiago o importante é atingir a falha muscular, indiferente de séries ou repetições. Você pode atingir a falha com poucas séries, poucas repetições e carga elevada. Ou trabalhar com cargas mais leves e várias séries com várias repetições. O FST-7 é o treino do momento, frisando que é um treinamento avançado. Não esqueça que é no descanso que você ganha massa muscular. Boa alimentação, suplementação, hidratação e no mínimo 8 horas de sono são muito importantes. Abraço!
Bunitinho Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Eu Faço ABCDE e as vezes até ABCDEF ... não me queixo dos resultados não...hahaha
LaNCe Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 não tentei ainda, mas deve valer a pena.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora