Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de cetose negativo ? Keto-diabur-test

Post Destacado

Postado
Pessoal !!!

Estou fazendo a dieta metabolica ou cetogenica ciclica...

mantendo de 25g a 35g de carbo, desde o dia 26/12, certo...

No começo eu estava sentindo todos colaterais da cetose e etc e a pança baixou legal, porém perdi
2kg até agora, mas estou treinando forte.

Ontem chegou o tal do Keto-diabur-Test 5000, pois eu queria realmente a prova de que estava em cetose.
Nesses ultimos dias, nao estou sentindo os efeitos da cetose, estranhooo

Fiz o teste com a primeira urina do dia e um agora pouco, simplesmente nao mudou de cor !!!
nao ficou rosinha nem roxo...

Nao faz sentido isso, ja que a minha ultima recarga de carbos foi dia 02/01/2013

Alimentos ingeridos na dieta:

Atum, ovo (2 ao dia), peito de frango, bife, linguicinha de frango, 1 fatia de pao integral (1x por dia com 20g de carbo), agua, fibras em capsula, cha verde em capsula, café preto sem açucar, azeite de oliva, oleo de peixe , farinha de linhaça
, whey protein, agua e refrigerante diet !

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha que interessante o que eu achei na internet:

Como Combinar Leituras cetose tiras de cor

Bem, uma vez que é feito com o procedimento acima teste de urina, a tira cetose dá um dos seis resultados específicos. A gama de cores destas gamas de resultados de rosa claro ao roxo profundo. Traço (5 mg / dL), Small (15 mg / dL), moderada (40 mg / dL) e Grande (80 a mais do que 100 mg / dL) de corpos cetónicos na urina. Se o teste de cetona vem negativo, então a tira mostra cor creme ou bege. Por vezes, um teste de cetose negativo não mostra nenhuma mudança de cor na tira de todo. No entanto, há algumas coisas que afectam a mudança de cor das tiras cetose, que por vezes torna-nos para duvidar da precisão deste teste cetose. É uma suposição comum de que a dieta de baixo carboidrato é a principal causa que provoca a perda de gordura e fase de cetose. No entanto, existem algumas outras condições tais como os alimentos que contêm consumir o xarope de milho rico em frutose, aspartame, flutuações na dieta, a desidratação, etc, são algumas coisas que podem causar diagnóstico errado destas tiras.

Xarope de milho eu nao acredito que seja, eu consumo um pouco shoyo light (zero carb);

Asparteme pode ser, pois estou consumindo bastante refri diet (eu sei que nao é saudavel, mas ajuda a dar uma empurrada...eheheh)

flutuações na dieta ? oque significa isso ?

desidratação acho pouco provavel pois eu tomo no minimo 3l de agua por dia !

Postado

Veja – Por que o senhor proíbe o uso do adoçante dietético aspartame e da cafeína em sua dieta?
Atkins –
 Ainda não entendi perfeitamente o metabolismo dessas substâncias, mas estou certo de que elas inibem a cetose, justamente a reação bioquímica que minha dieta induz e que leva ao emagrecimento. Libero meus pacientes para consumir café descafeinado e adoçantes alternativos, como a sucralose, que é vendida no mercado com a marca Splenda.

Bom agora o passo é largar o café e nao tomar coca zero (tem aspartame), o guaraná zero e sprite zero acho que é de boa !!!

Postado
Veja – Por que o senhor proíbe o uso do adoçante dietético aspartame e da cafeína em sua dieta?

Atkins –

Ainda não entendi perfeitamente o metabolismo dessas substâncias, mas estou certo de que elas inibem a cetose, justamente a reação bioquímica que minha dieta induz e que leva ao emagrecimento. Libero meus pacientes para consumir café descafeinado e adoçantes alternativos, como a sucralose, que é vendida no mercado com a marca Splenda.

Bom agora o passo é largar o café e nao tomar coca zero (tem aspartame), o guaraná zero e sprite zero acho que é de boa !!!

Opa parceiro, estava com a mesma dúvida que você.

Andei pesquisando, e vi uma informação de um membro (moderaror e expert) de um outro site, falando que a dieta metabólica, não importa estar em cetose ou não.

Te mandei mp....

Postado
Opa parceiro, estava com a mesma dúvida que você.

Andei pesquisando, e vi uma informação de um membro (moderaror e expert) de um outro site, falando que a dieta metabólica, não importa estar em cetose ou não.

Te mandei mp....

opa valeu, desculpe a demora à responder. Mas pelo que entendi, nao importa estar em cetose quando o objetivo é ganho de massa magra.. quando é perca de gordura acredito que importa, não é?

essa semana comecei a fazer, porem será sem aspartame e cafeina nenhum, e vou realizar os testes com a fitinha, vamos ver..

Postado
interessante, posta aqui depois pra ver

quanto a sentir ou não os efeitos da cetose, é pq seu corpo ja acostumou ai parece que ta normal.

abraço

sim, isso é verdade... porem a fitinha dando negativo é foda !

Comecei hoje novamente o processo só que agora sem cafeina e aspartame. Eu tenho quase certeza que o problema comigo foi a cafeina (altas quantidades), tomei bastante café preto mesmo.

Postado

Amigo, tomo pelo menos 200ml de café todo dia e a tira sai roxa que nem aquele Teletubbie gay. Meu pré-treino é um espresso. Se eu fosse apontar um culpado seria o pão integral. Lembre-se, consumir 20g de carboidratos de forma particionada durante o dia é diferente de 20g de uma vez, por mais que seja integral o pão (o que é raro, a maioria dos pães apenas contém farinhas de grãos integrais em sua composição). Essa farinha de linhaça também não entraria nunca em minha dieta.

Postado
Amigo, tomo pelo menos 200ml de café todo dia e a tira sai roxa que nem aquele Teletubbie gay. Meu pré-treino é um espresso. Se eu fosse apontar um culpado seria o pão integral. Lembre-se, consumir 20g de carboidratos de forma particionada durante o dia é diferente de 20g de uma vez, por mais que seja integral o pão (o que é raro, a maioria dos pães apenas contém farinhas de grãos integrais em sua composição). Essa farinha de linhaça também não entraria nunca em minha dieta.

então cara, seria de boa particionar o carbo ! vc acha melhor do que ingerir os 20g de uma vez no pré treino ?

qual o contra da farinha de linhaça ?

Sobre a cafeina, pela pesquisa que vi, ela corta o efeito em algumas pessoas e em outras não...

Agora lembrei de ter consumido amendoim, porem na tabela nem tinha carboidratos..

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...