Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de cetose negativo ? Keto-diabur-test


markolino

Post Destacado

Pessoal !!!
 
Estou fazendo a dieta metabolica ou cetogenica ciclica...
 
mantendo de 25g a 35g de carbo, desde o dia 26/12, certo...
 
No começo eu estava sentindo todos colaterais da cetose e etc e a pança baixou legal, porém perdi
2kg até agora, mas estou treinando forte.
 
Ontem chegou o tal do Keto-diabur-Test 5000, pois eu queria realmente a prova de que estava em cetose.
Nesses ultimos dias, nao estou sentindo os efeitos da cetose, estranhooo
 
Fiz o teste com a primeira urina do dia e um agora pouco, simplesmente nao mudou de cor !!!
nao ficou rosinha nem roxo...
 
Nao faz sentido isso, ja que a minha ultima recarga de carbos foi dia 02/01/2013
 
Alimentos ingeridos na dieta:
 
Atum, ovo (2 ao dia), peito de frango, bife, linguicinha de frango, 1 fatia de pao integral (1x por dia com 20g de carbo), agua, fibras em capsula, cha verde em capsula, café preto sem açucar, azeite de oliva, oleo de peixe , farinha de linhaça
, whey protein, agua e refrigerante diet !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha que interessante o que eu achei na internet:

 

 

Como Combinar Leituras cetose tiras de cor

Bem, uma vez que é feito com o procedimento acima teste de urina, a tira cetose dá um dos seis resultados específicos. A gama de cores destas gamas de resultados de rosa claro ao roxo profundo. Traço (5 mg / dL), Small (15 mg / dL), moderada (40 mg / dL) e Grande (80 a mais do que 100 mg / dL) de corpos cetónicos na urina. Se o teste de cetona vem negativo, então a tira mostra cor creme ou bege. Por vezes, um teste de cetose negativo não mostra nenhuma mudança de cor na tira de todo. No entanto, há algumas coisas que afectam a mudança de cor das tiras cetose, que por vezes torna-nos para duvidar da precisão deste teste cetose. É uma suposição comum de que a dieta de baixo carboidrato é a principal causa que provoca a perda de gordura e fase de cetose. No entanto, existem algumas outras condições tais como os alimentos que contêm consumir o xarope de milho rico em frutose, aspartame, flutuações na dieta, a desidratação, etc, são algumas coisas que podem causar diagnóstico errado destas tiras.

 

Xarope de milho eu nao acredito que seja, eu consumo um pouco shoyo light (zero carb);

Asparteme pode ser, pois estou consumindo bastante refri diet (eu sei que nao é saudavel, mas ajuda a dar uma empurrada...eheheh)

flutuações na dieta ? oque significa isso ?

desidratação acho pouco provavel pois eu tomo no minimo 3l de agua por dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja – Por que o senhor proíbe o uso do adoçante dietético aspartame e da cafeína em sua dieta?
Atkins –
 Ainda não entendi perfeitamente o metabolismo dessas substâncias, mas estou certo de que elas inibem a cetose, justamente a reação bioquímica que minha dieta induz e que leva ao emagrecimento. Libero meus pacientes para consumir café descafeinado e adoçantes alternativos, como a sucralose, que é vendida no mercado com a marca Splenda.

 

 

Bom agora o passo é largar o café e nao tomar coca zero (tem aspartame), o guaraná zero e sprite zero acho que é de boa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja – Por que o senhor proíbe o uso do adoçante dietético aspartame e da cafeína em sua dieta?

Atkins –

 Ainda não entendi perfeitamente o metabolismo dessas substâncias, mas estou certo de que elas inibem a cetose, justamente a reação bioquímica que minha dieta induz e que leva ao emagrecimento. Libero meus pacientes para consumir café descafeinado e adoçantes alternativos, como a sucralose, que é vendida no mercado com a marca Splenda.

 

 

Bom agora o passo é largar o café e nao tomar coca zero (tem aspartame), o guaraná zero e sprite zero acho que é de boa !!!

 

Opa parceiro, estava com a mesma dúvida que você.

 

Andei pesquisando, e vi uma informação de um membro (moderaror e expert) de um outro site, falando que a dieta metabólica, não importa estar em cetose ou não.

Te mandei mp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parceiro, estava com a mesma dúvida que você.

 

Andei pesquisando, e vi uma informação de um membro (moderaror e expert) de um outro site, falando que a dieta metabólica, não importa estar em cetose ou não.

Te mandei mp....

opa valeu, desculpe a demora à responder. Mas pelo que entendi, nao importa estar em cetose quando o objetivo é ganho de massa magra.. quando é perca de gordura acredito que importa, não é?

 

essa semana comecei a fazer, porem será sem aspartame e cafeina nenhum, e vou realizar os testes com a fitinha, vamos ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, posta aqui depois pra ver

quanto a sentir ou não os efeitos da cetose, é pq seu corpo ja acostumou ai parece que ta normal.

abraço

sim, isso é verdade... porem a fitinha dando negativo é foda !

 

Comecei hoje novamente o processo só que agora sem cafeina e aspartame. Eu tenho quase certeza que o problema comigo foi a cafeina (altas quantidades), tomei bastante café preto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tomo pelo menos 200ml de café todo dia e a tira sai roxa que nem aquele Teletubbie gay. Meu pré-treino é um espresso. Se eu fosse apontar um culpado seria o pão integral. Lembre-se, consumir 20g de carboidratos de forma particionada durante o dia é diferente de 20g de uma vez, por mais que seja integral o pão (o que é raro, a maioria dos pães apenas contém farinhas de grãos integrais em sua composição). Essa farinha de linhaça também não entraria nunca em minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tomo pelo menos 200ml de café todo dia e a tira sai roxa que nem aquele Teletubbie gay. Meu pré-treino é um espresso. Se eu fosse apontar um culpado seria o pão integral. Lembre-se, consumir 20g de carboidratos de forma particionada durante o dia é diferente de 20g de uma vez, por mais que seja integral o pão (o que é raro, a maioria dos pães apenas contém farinhas de grãos integrais em sua composição). Essa farinha de linhaça também não entraria nunca em minha dieta.

 

então cara, seria de boa particionar o carbo ! vc acha melhor do que ingerir os 20g de uma vez no pré treino ?

 

qual o contra da farinha de linhaça ?

 

Sobre a cafeina, pela pesquisa que vi, ela corta o efeito em algumas pessoas e em outras não...

 

Agora lembrei de ter consumido amendoim, porem na tabela nem tinha carboidratos..

 

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse eh o carbo que consumo:

 

http://4.bp.blogspot.com/_LOM9dW58oYs/TOMChRHZuMI/AAAAAAAAAqg/rGIedK0-JuY/s1600/DSC03113.JPG

 

http://1.bp.blogspot.com/_LOM9dW58oYs/TOMCaAPPSQI/AAAAAAAAAqY/wcCqkfGVaqQ/s1600/DSC03119.JPG

 

como 1 fatia por dia (20g carbo), os outros 10g eu deixo em aberto pq consumo um pouco de linguicinha de frango, as vezes carnes a milanesa e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...