Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de cetose negativo ? Keto-diabur-test


markolino

Post Destacado

Atualizando...

 

É pessoal, hoje fiz o teste e nada de mudar de cor, nao fiz com a primeira urina do dia, nao sei o quanto isso influi...

 

Amanha(3 dias completos) farei novamente, dessa vez estou sem cafeina e sem aspartame..

 

A maoria dos refrigerantes diet em asparte, os unicos que achei que nao tinham, foram a fanta uva light, fanta laranja light e a sprit zero.

Desde ontem alterei a ingestao de carbo, de forma particionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Teste hoje de manha negativo novamente...

 

desta vez a dieta foi feita sem aspartame e cafeina, conferi o shoyo que uso..

 

ele só tem sodio, mas vem da soja e do milho.

 

Nao sei mais o que fazer !

 

 

Será que esse esquema aí que vc comprou não veio com defeito? É um caso a pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse esquema aí que vc comprou não veio com defeito? É um caso a pensar.

pois é cara,  eu nao estou sentindo mto os sintomas, mas estou comendo "certo".

 

Desde ontem estou comendo os carbos particionados, parei com cafeina, aspartame, ta tudo controlado !

 

E eu ja cheguei a sentir bem os sintomas, na epoca nao estava com o teste para ver, mas os sintomas batiam certinho, agora nao sei, desde que abri o topico é isso ai, ta muito estranho !

 

 

só pra registrar...

 

os efeitos da cetose nao estao TAO fortes, mas acho que isso é costume, porem estou com mal halito da porra, fraco e as vezes fico tonto.

 

e o teste continua dando negativo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez o teste hj?

nem fiz cara, desanimadao...

 

cansado, com fome, com sono, sem energia kkkkkkkkkkkkkk

 

estou pensando comigo aqui, que talvez eu nao esteja ingerindo gordura suficiente. Achei a informação de que só são produzidos corpos cetonicos se está entrando BASTANTE gordura.

 

Eu estou ingerindo 2 caps de Omega 3 e 6 por dia, mais um azeite de oliva no almoço, mais gorduras da linguicinha, margarina, pelo visto nao está sendo suficiente !

 

o que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem fiz cara, desanimadao...

 

cansado, com fome, com sono, sem energia kkkkkkkkkkkkkk

 

estou pensando comigo aqui, que talvez eu nao esteja ingerindo gordura suficiente. Achei a informação de que só são produzidos corpos cetonicos se está entrando BASTANTE gordura.

 

Eu estou ingerindo 2 caps de Omega 3 e 6 por dia, mais um azeite de oliva no almoço, mais gorduras da linguicinha, margarina, pelo visto nao está sendo suficiente !

 

o que voces acham?

 

Não tenho experiência nessa dieta pq nunca fiz. Se n me engano o frango do guisilva já fez esta dieta e ele comia BASTANTE gordura: Bacon, Calabresa, Mussarela, Carne a milanesa. Dá uma pesquisa profunda. Vc já postou sua dieta pro pessoal dar uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho experiência nessa dieta pq nunca fiz. Se n me engano o frango do guisilva já fez esta dieta e ele comia BASTANTE gordura: Bacon, Calabresa, Mussarela, Carne a milanesa. Dá uma pesquisa profunda. Vc já postou sua dieta pro pessoal dar uma olhada?

cheguei a comentar por cima sobre ela, mas nao tem mto segredo é pura carne e gordura mesmo..

 

até comprei as capsulas de omega3 e 6 pra garantir que eu estava ingerindo gordura suficiente.

 

Essa semana eu resolvi parar com a dieta, estou fazendo tudo na duvida, tambem quero dar uma desaturada, talvez volte semana que vem, até lá queria ver se adquiro mais conhecimento, o problema que o pessoal só quer saber de suplementos, quando o bixo pega na dieta pouca gente sabe explicar.

 

mas valeu ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, acredito ter achado a "solução", na verdade estava tudo certo:

 

Quanto mais escuro o roxo, mais em cetose você está. No entanto, a maneira mais confiável para testar se você está em cetose (como fazer xixi só aparecem as cetonas não utilizadas e que você pode ter”usado" as cetonas, enquanto treina, por exemplo) é obter um kit de teste de sangue. Isto é o que os diabéticos usam. Se o açúcar no sangue é menor do que 50mg/dl você vai estar em cetose, independentemente do que as tiras de cetona digam.

 

https://fisiculturismo.com.br/_/nutricao/dieta-cetog%C3%AAnica-r623

 

Artigo postado dia 22/01/2013

 

me ajudou mtoo, valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, acredito ter achado a "solução", na verdade estava tudo certo:

 

Quanto mais escuro o roxo, mais em cetose você está. No entanto, a maneira mais confiável para testar se você está em cetose (como fazer xixi só aparecem as cetonas não utilizadas e que você pode ter”usado" as cetonas, enquanto treina, por exemplo) é obter um kit de teste de sangue. Isto é o que os diabéticos usam. Se o açúcar no sangue é menor do que 50mg/dl você vai estar em cetose, independentemente do que as tiras de cetona digam.

 

https://fisiculturismo.com.br/_/nutricao/dieta-cetog%C3%AAnica-r623

 

Artigo postado dia 22/01/2013

 

me ajudou mtoo, valeuu

 

Mas vc fez o exame de sangue? Se fez e está tudo ok, fico feliz por vc. Sei como é tentar uma coisa e ficar encucado se está dando certo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...