Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + oxandrolona + stanozolol


CarlosF

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Parei de relatar aqui, meu ciclo bagunçou todo por conta de cirurgia de vista e provas!

Nem da mais animo de relatar... Amanhã mesmo vou operar a outra vista.. Mal vou fazer ABC1x essa semana =/.

Cirurgia de vista pra corrigir grau? Se for, me interesso em fazer tbm, posta os relatos tbm! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi, cirurgia de miopia, fodeu meu ciclo todo!

Mas tive que operar no meio do ciclo, pra aproveitar férias e tals.

O problema maior foi, operei avista direita, e deu problema porque cocei o olho dormindo :S. Dai tive que REOPERAR 2 semanas depois.. ou seja quando eu ia voltar aos treinos operei de novo.. ahaha me fodi.

Dai operei a esquerda só depois que a direita ficou 100%.. e foi tudo relax. tem 1 semana que operei a esquerda e ja to até treinando de leve..

 

E pra quem tiver interessado, a cirurgia em si é tranquila, o pós operatório também( LASIK). Só tive o azar de operar no meio do ciclo e coçar o olho operado ainda no 2o dia.. porque arranquei o tampão dormindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi, cirurgia de miopia, fodeu meu ciclo todo!

Mas tive que operar no meio do ciclo, pra aproveitar férias e tals.

O problema maior foi, operei avista direita, e deu problema porque cocei o olho dormindo :S. Dai tive que REOPERAR 2 semanas depois.. ou seja quando eu ia voltar aos treinos operei de novo.. ahaha me fodi.

Dai operei a esquerda só depois que a direita ficou 100%.. e foi tudo relax. tem 1 semana que operei a esquerda e ja to até treinando de leve..

 

E pra quem tiver interessado, a cirurgia em si é tranquila, o pós operatório também( LASIK). Só tive o azar de operar no meio do ciclo e coçar o olho operado ainda no 2o dia.. porque arranquei o tampão dormindo.

Que foda, no meu irmão colocaram um óculos muito cabuloso... Ficou igual a um mosquito!!! Kkkkkkkkkkkkk. E ele teve que dormir com aquela parada 4 dias!!!! Kkkkkk. Lógico né... Zuei demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...