Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + oxandrolona + stanozolol


CarlosF

Post Destacado


Vou ver se tiro fotos decentes... Esse ano vai ser mudança radical aí. Além de uns 2 ciclos que pretendo fazer dia 24 opero miopia. rsrs

Namorada já ta ficando doida de ciume..

 

Hoje mandei 500mg de cafeína + 1 yomax em jejum. Nem digo que to quicando aqui.. Não to usando efedrina não, porque to com medo de infartar e é sério isso! ahhua

A partir de segunda feira começarei com carga total nos aeróbicos. Farei AEJ e aeróbico depois do treino. Só espero que tenha tempo pra isso.

Início do ano no meu trabalho é uma merda, tem que recuperar o tempo perdido do recesso e ainda tem gente de férias que temos que cobrir :S

De resto, to ansioso pra chegar logo dia 04! gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando:

Bom, semana passada peguei uma gripe dos infernos. Treinei 2 dias só por conta disso, mas até que treinei bem nos dias que consegui ir.

Isso atrapalhou um pouco meus planos de perder peso. Mas é a vida, não vou ficar chorando por aí por conta disso né.

Conversando com meu amigo Vallyris resolvi adicionar mais 1 brinquedinho na parada.

Já tenho em mãos o enantato e a stanozolol, to esperando chegar a oxandrolona que tá vindo de jumento velho só pode.

E amanhã vou encomendar 20ml de Masteron ( propionato de drostanolona)

Novo Protocolo vai ficar:

1-8 enantato 600mg/sem

1-8 masteron 200mg/sem ( n defini ainda)

1-6 oxandrolona 50mg tds

7-11 stanozolol 50mg tds

Se sentir retenção ou sensibilidade vou usar o letrozol que já comprei também e vai chegar junto com a oxan mas espero que a drost segure boa parte da aromatização que possa vim do enantato.

Ah, fotos vou tirar assim que começar o ciclo e serão:

1o semana

4o semana

8o semana

12o semana

Acho que tirar foto toda semana meio desnecessário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal.

Quinta-feira dia 24 operei miopia no olho direito, então semana passada não treinei nem sexta nem sabado. Ao menos consegui fazer ABC1x.

Vou ver se hoje treino de leve peito ombro e tríceps.

A oxandrolona e o letrozol chegaram, agora só falta o Masteron!

Acredito que até sexta feira chegue, e eu comece o ciclo na segunda. Protocolo vai se manter aquilo mesmo..

To pesquisando também uns peptídeos aí pra utilizar intra e pós ciclo.

Intra ciclo seria HGH frag 176-191, e no pós ciclo cjc-1295 + ipamorelin. Mas ainda nada certo sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...