Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + oxandrolona + stanozolol

CarlosF

Post Destacado

Postado

então man, ficou complicado heim, porra, manipulado é foda, mas tipo, tu tem aqueles frascos vedados? que ficam no vacuo? tipo o dos peptideos? acho que se tu diluisse e colocasse ali n ia ter problema n, pq fica vedado total, só por na geladeira e tirar de volta com seringa e tomar (sem agulha) uahuahauahuahauaa

mas então, os peps não me dão sono, mas deixam com um sono bizarro, nunca tive problemas p dormir muito, mas hoje eu tenho problema pra acordar...

Exatamente o que eu to sentindo. O relógio toca e eu ignoro e vou dormindo. To igual eu era quando criança, que era preciso quase um balde de água pra levantar.. auhahu

Eu tava pensando em encher 4 mls em uma seringa, dissolver o letrozol e deixar na própria seringa mesmo na geladeira.

Dai tomaria 1ml  dsdn por vez, ou seja 0,625mg

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Exatamente o que eu to sentindo. O relógio toca e eu ignoro e vou dormindo. To igual eu era quando criança, que era preciso quase um balde de água pra levantar.. auhahu

Eu tava pensando em encher 4 mls em uma seringa, dissolver o letrozol e deixar na própria seringa mesmo na geladeira.

Dai tomaria 1ml  dsdn por vez, ou seja 0,625mg

eu n sei como se daria a interação dela diluida com oxigenio por muito tempo e eu sou neurotico com essas coisas... mas como tu tem pos potes de peptideos usa eles ué! mais seguro

Postado

amanhã começa!!

To animado, esse fim de semana foi destresse total, 3 churras que fui em 2 dias! huahua

Mas bem, comi lixo e tudo mais. Mas faz parte, amanhã ja começo com a oxandrolona de manhã e aplico o enantato mas não sei a hora definida.

Devo começar masteron só la pra 4o-5o semana mesmo e seguir até a 11o antes de começar a tpc ao invés de usar 1-8 vai ser 4-11

Amanhã já mandarei AEJ, quero nem saber! Agora só depende de mim, e minha força de vontade com dieta e treino!

Postado

Bom, tá meio chato isso daqui. Ninguém acompanhando quase. Nem da vontade de continuar relatando.

Mas vamos la só pra não passar em branco.

Essa semana foram as 2 aplicações de enantato de boa, 1 em cada glúteo na segunda e quarta ( a noite), porque quinta minha namorada ia viajar e não ia poder aplicar.

To tomando 50mg de oxandrolona, 2 de manha 2 de tarde e 1 antes de dormir. Pensando em passar pra 60mg na próxima semana.

Os peptídeos estão sendo 2x ao dia mesmo, depois que acordo e antes de dormir. Ambos em jejum de 3h e fico 30minutos sem comer.

To com 98kg, comecei o ciclo com 96 e não sei aonde estão esses 2kgs ganhos. Não acredito que já seja retenção pelo enantato. Mas pode ser até por conta dos peptídeos que comecei 1 semana antes dos AEs né.

Minhas lesões estão indo bem, Tendão de aquiles tá 100%, meu ombro só não posso fazer supino inclinado e desenvolvimento, o resto tá indo de boa!

Já to sentindo a oxandrolona batendo, to com mais força nos exercícios de costas, bíceps e tríceps. Peito não to forçando por conta do ombro.

Postado

Segunda semana? Está faltando a foto da primeira semana?

Eu sempre sugiro que faça uns comparativos com fotos e medidas a cada semana ou 2 semana para diminuir a ansiedade e tal.

E também malhar com manga longa fininha para não despertar os "Olho Gordo".

Fica ai minha sugestão fazer uma divisão por semana com as comparações, fotos e medidas!!! Ainda acompanhando.

Postado

kra, já ouvi muito relato de que oxandrolona nas primeiras semanas dá uma inchada boa, depois vai secando, ficando mais consolidados os ganhos... como é uma coisa que nunca usei e acho que nunca vou usar... (que porra um ecto quer com oxandrolona?)

mas segue firme que o bixo vai pegar ai, daqui a pouco isso passa e juntando stano com masteron vai ser show, teus receptores estão sendo desvirginados deve ser por isso que tu ganhou peso!

Segunda semana? Está faltando a foto da primeira semana?

Eu sempre sugiro que faça uns comparativos com fotos e medidas a cada semana ou 2 semana para diminuir a ansiedade e tal.

E também malhar com manga longa fininha para não despertar os "Olho Gordo".

Fica ai minha sugestão fazer uma divisão por semana com as comparações, fotos e medidas!!! Ainda acompanhando.

tô nem ai pra isso, treino com a camisa mais cavada e mais solta possivel... tudo em nome do movimento... até a dryfit eu já abandonei apesar de ser cavada tava muito apertada!

Postado

tô nem ai pra isso, treino com a camisa mais cavada e mais solta possivel... tudo em nome do movimento... até a dryfit eu já abandonei apesar de ser cavada tava muito apertada!

Tem lugar que se você puder ir com um raminho de arruda atrás da orelha... pode colocar também Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk icon_smile.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...