CarlosF Postado 8 de fevereiro de 2013 Autor Postado 8 de fevereiro de 2013 Minha namorada tirou foto quando comecei, o problema que ela viajou e a câmera tá com ela! Ou seja, esperar ela viajar e rezar pra ela não formatar o cartão. ahaha Hoje to tão disposto que já liguei pro amigo que treino falando que vou ficar 3h na academia! Não sei se já é a testo batendo ou a animação de tá ciclando mesmo. Ps: esse meu amigo ta usando hemo + testo e depois vai usar trembo + stano pro fim do ciclo, então to meio em "desvantagem" já que as drogas dele são mais potentes né! AHUAHU
Vallyris Postado 8 de fevereiro de 2013 Postado 8 de fevereiro de 2013 ahahahahaha, desvantagem de aes é foda heim!
CarlosF Postado 10 de fevereiro de 2013 Autor Postado 10 de fevereiro de 2013 Cacete, ou eu sou um aromatizador nato, ou meu cérebro é um pregador de peças. Tava me sentindo mais retido mesmo mantendo sódio baixo além de sentir o mamilo "estufado". Como o letrozol que comprei veio em CAPSULAS dissolvi ele em água e bebi 1/4 da água, no dia seguinte já me senti menos estufado e mamilos menos inchados lol. Pois é, não recomendo letrozol da GC pra ninguém é um saco ter que abrir capsula e dissolver em água, pois mesmo sendo subdosado ainda vai ser forte pra tomar 1 capsula inteira. Ontem como não abriu academia e era dia de treino de perna, Fiz: 4x15 agachamento unilateral com meu própio peso (98kg). Senti bastante até, amplitude máxima de exercício. 4x20 agachamento completo também com o peso do corpo. De quebra fiz panturrilha na escada. Pra terminar o treino fiz uma série básica de abdominais 4x20 também. Como quem não tem cão caça com gato, no meio do ciclo ficar 5 dias de carnaval parado não é legal vou ver se dou uma corrida hoje. Segunda mais uma aplicação de enantato, já que to usando Ipamorelin e Anti aromatase to pensando em mandar 900mg de enantato por semana, O que acham?
Vallyris Postado 10 de fevereiro de 2013 Postado 10 de fevereiro de 2013 acho melhor ver como esse ia se sai... aromatizador nato é? uhauahuahauhauahuaha, te falei que provavelmente era aromatização... segura a onda no enantato p ver como a coisa funfa, depois vc vê a questão de aumentar doses! pois é, amanhã é perna e a porra da academia n abre, tô calculando como faço levantamento terra, agachamento eu vou fazer com um botijão cheio nas costas, pant botijão tbm, mas o levantamento terra é que vai ser osso...
CarlosF Postado 13 de fevereiro de 2013 Autor Postado 13 de fevereiro de 2013 É, como não to confiando muito nesse letrozol da gc, por medo encomendei um letrozol de farma, tive que parcelar se não minha grana do mês ia pro ralo. Vou fazer um teste com esse letrozol da gc, dei 5 capsulas dele pra um amigo que ta retido de hemo + enantato, se a retenção dele em 2 dias sair com metade da dose de letrozol, a parada é quente. VEREMOS! E claro, ele vai usar depois 1/4 da dose 2x na semana até o fim do ciclo, não quero amigo tendo rebote de estrogênio de bobeira. Relatando o básico: Segunda feira a aplicação de enantato foi relax no glúteo direito que já estava sem dor ( 1 semana sem nada nele né). Pelo visto essas aplicações 2x na semana vão ser mais tranquilas que eu imaginava.. Tomando 60mg de oxan, 20mg 3x ao dia. To me sentindo mais duro, bf desceu 1 pouco já, digamos 1%. rsrs Mas posso até dizer que perdi gordura devido a dieta, 3 dias zero carbo, me deixaram louco quase mas vai ser assim. 3 dias zero 1 dia de carboup, pensando em usar carbo somente antes do treino mesmo. Sensibilidade zero nos mamilos, mas quero ver essa lipomastia sumindo pqp! Rumo a 2o semana, amanha treino INTENSO 1hora de aeróbico até sangrar o nariz.
Taerone Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 atrasado mas aqui hehe no aguardo das ibagens, boa sorte
Zohx Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 Ainda acompanhando e muito interessado nos testes do letrozol da GC, estou em vista de usar as bagaças dele no meu próximo ciclo, então qualquer relato é bem vindo!!
CarlosF Postado 15 de fevereiro de 2013 Autor Postado 15 de fevereiro de 2013 Bom, Hoje mandei pra dentro ECA, 30mg Efedrina, 300mg cafeína e 250mg de aspirina e fiz um AEJ de 30min com caminhada moderada e parece que suei como se tivesse correndo! SUEI demais mesmo. depois treinei peito ombro e triceps 11 da manhã porque academia só ia abrir até as 14h. Amanha mesma coisa, AEJ as 6:30 e academia as 11h. Mas usarei 5g de BCAA antes do AEJ. Em relação ao letrozol da GC, amigo meu tomou meia capsula ontem ( dissolveu em água e bebeu só metade), ele disse q parece estar suando mais, as espinhas que tavam bem vermelhas nas costas deram uma melhorada e ele ta se sentindo mais leve, achei estranho por ter sido nem 24h após o uso esse relato, pode ter sido placebo, mas vou conferir no shape dele ainda essa semana. PS: Antigamente usei somene EC e senti colaterais da efedrina, tanto que até descontinuei o uso. Usando ECA não to sentindo esses colaterais ferrados e ta de boa o uso!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.