Vallyris Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 kra, eu vou manipular esta porra e vou vender eca pronta... caf, aspirina e efedrina... vender os potes juntos e fim de papo eheheheheheeheheheheheheeh bão heim! assim todos ficam felizes, e quem comprar na minha mão qualquer besteira vai ganhar... só preciso comprar luvas p começar o processo
CarlosF Postado 15 de fevereiro de 2013 Autor Postado 15 de fevereiro de 2013 Não sei se tu já viu, na gringa eles vendem as capsulas na seguinte medida: cada capsula com 15mg efedrina 150mg cafeina e 150 de aspirina. Já é uma boa medida, começa com 2 caps ao dia ( 1 manha e 1 a tarde) e depois passa pra 3 ao dia ( 2 manhã e 1 a tarde). Já na medida certinha pra maioria das pessoas. Claro se tu for mais hardcore aumenta as caps. Um pote com umas 120 caps dessa deve dar pra fazer por uns 100 - 150 reais tranquilo. Lembrando que efedrina você nunca vai conseguir em farmacia de manipulação, ainda mais com cafeina e aspirina JUNTOS auhahu
frangofranca Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 Enantato já tá batendo já? Sentindo algo?
CarlosF Postado 15 de fevereiro de 2013 Autor Postado 15 de fevereiro de 2013 Cara, com certeza o ciclo-6 é original, nessa segunda semana já senti MUITO aumento na libido, maior auto confiança e melhor Humor. Agora que comecei a usar o letrozol que a libido voltou ao normal, deve ser porque meu estradiol diminuiu ( acredito eu). Mas vou controlar a dose pra não ficar zerado de Estradiol e me prejudicar mais do que melhorar. Pode ser que o uso dos peptideos esteja mantendo de leve minha produção testicular também, por isso o efeito da testo bateu tão cedo ( 2o semana acho cedo demais.) A oxandrolona tá batendo legal, mais gás no treino e força. To indo treinar NOW.
Vallyris Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 preciso usar enantato... melhora o humor é? pq eu fico estressadissimo com dura!
Vallyris Postado 15 de fevereiro de 2013 Postado 15 de fevereiro de 2013 sim eu vi, os gringos... pensei em fazer 100mg de aspirina + 210 cafeina + 15mg de efedrina fica bem balanceado e n mata ninguem, se alguem quiser usar mais manda 2 ué.... mas tenho que ir comprar os frascos p selar e comprar etiquetas p fazer nosso rotulo... afinal já vou mandar a mesma marca do nosso projeto heim!
CarlosF Postado 16 de fevereiro de 2013 Autor Postado 16 de fevereiro de 2013 Puta que pariu, to tendo que me controlar MUITO. Já sou irritado, to tentando ficar ao máximo relax possível pra não arrumar briga, principalmente com meu pai. Ele parece que sabe que to ciclando e me pertuba o juízo de sacanagem pra me testar namoral. Mas eu percebi que tanto a testosterona quanto o estradiol ajudam na irritabilidade. Como meu estradiol tá la embaixo, não to perdendo o controle não. E meu humor ainda tá legal, só as vezes que dá umas variadas e quase bate uma deprê. Mas no geral tá legal. Pensando ainda se já começo a masteron semana que vem ou se só na próxima semana. To ansioso pra experimentar ela!
Taerone Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 e ae queridao como estao os ganhos? abraço
Vallyris Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 parar n parou, ele tá estudando pra umas provas ai e por isso n deve estar com tempo pra relatar direito
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.