usemac Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Amigos comecei a suplementar vai fazer 1 mes e ja comprei meus novos whey protein da optimum mais estranho que nesses Whey nao vem descrito o prazo de validade ,,, nao tenho muitas informacoes ,,, de importacao nem nada ,,,, queria saber de voceis experientes Whey protein Tem validade ,, como eu posso saber se esse Whey e de procedencia nao e falso ,, segue aqui umas fotos ,, da data que consta no pote e um informativo em portugues feito pelo medico da empresa que importou o produto analisem para min se estou comprando um whey bom e na validade Veja que tem um resume em portugues do sabor empresa que importa o produto CNPJ e da onde fica a empresa importadora Nessa foto vejam que tem um carimbo acho que e a validade la de fora reparem Valeu galera e muito obrigado ,, tchau aguardo respota
Danibrg. Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 Põe as fotos. As fotos estão aí, Pokoyô! EXP = Expiration Date = Data de Validade Válido até 08/2014. victorcoelho 1
Pokoyô Postado 10 de janeiro de 2013 Postado 10 de janeiro de 2013 É Dani. Eu esqueci que tou de novo no computador com bloqueio de fotos. Eu tou fazendo graça, porque outro dia ele colocou a foto de umas 25 quentinhas e o pessoal chiou. Qual o problema? O rapaz é metódico gosta de documentar tudo...
usemac Postado 12 de janeiro de 2013 Autor Postado 12 de janeiro de 2013 putz muito obrigado Danibrg EXP = Expiration Date = Data de Validade Válido até 08/2014. fugi da escola mesmo como pode estava na minha cara eu nao intendi direito, rsrsrsrs aiai ai viu ,, pelo menos esta no prazo de validade ,,, so voceis para tolerar tanta burrice rsrsrs mais estou muito mais experto e aprendendo com voceis Danibrg Otimo no prazo de validade ,, mais amigo sobre o produto ser original ,, da para saber isso pela as fotos que mandei E desde ja agraço a todos pelas explicacoes
Otavio Bortolin Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 sobre a qualidade do produto não questiono....Optimun Nutrition umas das melhores que tem por aí....outra coisa, onde você comprou esse Whey ?
LaNCe Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 Eu tou fazendo graça, porque outro dia ele colocou a foto de umas 25 quentinhas e o pessoal chiou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vallyris Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 uahauahuahuaauahuahauahua, só rindo o usemac e sua cruzada com a gold standard
Pokoyô Postado 12 de janeiro de 2013 Postado 12 de janeiro de 2013 Taí uma disputa mais séria que a da dorsal... Quem é mais engraçado, o Lance ou o Vinícius? Os dois ...aqui não é lugar pra comparações. Kabul 1
Vallyris Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 auahauhauahuahaua, pocoyo vc me faz rir demais, acho vc mais engraçado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora