Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Meu pré treino eh bem de pedreiro mesmo.

Eu faço Polenta com fuba mesmo em quantidades grandes, e guardo na geladeira em recipientes já no formato quadrado.

Ai no pré treino 2 horas antes de treinar, eu só pego alguns quadrados desse de Polenta e esquento no micro ondas.

Então eu como isso acompanhado de um copo de Leite + Leite em pó + Albumina que totaliza umas 45g de Proteina.

Após 2 horas passadas disso eu já estou treinando.

Polenta Marcelo? Minha esposa ama isso. Mas diga aí, como que vc faz essa polenta?

Postado
Meu pré treino eh bem de pedreiro mesmo.

Eu faço Polenta com fuba mesmo em quantidades grandes, e guardo na geladeira em recipientes já no formato quadrado.

Ai no pré treino 2 horas antes de treinar, eu só pego alguns quadrados desse de Polenta e esquento no micro ondas.

Então eu como isso acompanhado de um copo de Leite + Leite em pó + Albumina que totaliza umas 45g de Proteina.

Após 2 horas passadas disso eu já estou treinando.

Com ou sem molho?

Postado
Polenta Marcelo? Minha esposa ama isso. Mas diga aí, como que vc faz essa polenta?

Coloco agua fria na Panela e já misturo o Fuba, pois se colocar o Fuba na água quente empelota tudo.

Como eu já estou acostumado a fazer, nem uso medidas, vai no olho mesmo.

Mas se vc colocar muito Fuba para pouca água, depois para corrigir eh ruim, pois ai vc vai ter que adicionar mais agua, e ai que mora o perigo, pois se nessa hora vc colocar agua fria, empelota tudo e fica horrivel. Então no inicio ao adicionar o Fuba na Agua fria, antes errar pelo excesso de água, do que pelo excesso de Fuba.

Depois de começar a ferver, tem que ferver mexendo sempre por uns 20 minutos, pois eh o tempo de cozinhar o Fuba e ficar legal.

Com ou sem molho?

Ai eh que mora o segredo.

Eu como sem molho mesmo, pois ter molho todos os dias para comer a Polenta no Pré-Treino fica um pouco inviável.

Oque eu faço para comer sem molho e ficar gostosa mesmo assim, eh uma dica que acaba aumentando a quantidade de gordura na Polenta, mas eu faço mesmo assim.

Depois de passados os 20 minutos que a Polenta vai estar cozida e pronta já, ainda na panela com o fogo ligado eu coloco uma colher de manteiga para ficar mais cremosa, e tbm queijo mussarela e parmesão para ficar mais gostosa.

Dá para comer de boa sem molho mesmo que fica muito gostosa.

abracos.

Postado
 eu coloco uma colher de manteiga para ficar mais cremosa, e tbm queijo mussarela e parmesão para ficar mais gostosa.

Hahahhahahahahaha tua mulher deve rir muito de voce cozinhando

Postado
não sou casado. hehe

Também, comendo uma polenta dessa... resrsrs brincadeira mestre

mas vou dar uma experimentada nessa ideia também, gosto bastante de farinacio como fonte de energia, geralmente prefiro mandioca ou trigo, mas vou tentar a ideia do fuba mais pra frente. Valeu a dica :D

Postado

Não é fácil cortar a comida de sedentário como fiz. A coisa ta russa! Já me chamaram para um churrasco e não fui. Passei na porta de um pit dog e quase fiquei louco de vontade de comer um sanduba. Eu sou melhor do que isso e vou conseguir.

Comprei um grill pra mim hj e já fiz minha alcatra nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...