Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SENSIBILIDADE MAMILO TOMANDO ANASTROZOL!


JuliaoSC

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu tenho um caroço no mamilo direito.ele vai e volta o tempo todo,entao eu começo o ciclo sem tomar nada,pra aproveitar bem no incio com força maxima,porque sinto que o tamox diminui um pouco do efeito do anabolizante,dai o caroço surge e eu tomo o tamox e ele some,começo com 20 mg e depois subo pra 40,esse e meu protocolo mais eu,mais nao sei se funcionaria no teu caso.ja tomei o anastrazol mais apesar de dizerem que e mais eficiente que o tamox,o tamox feiz mais efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que saiu um caroçinho mas é um pouco mais abaixo do MAmilo, nao fica bem no meiozinho saca! é poko mais abaixo pra baixo mamilo! alguem ja teve ali tb ou so no meio q é mais comum.. q logicamente no meio é sinal de gineco com certeza! esse que nao é bem no meio será que pode ser gineco tb ou pode ser um NODULO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm agora acho que devo compartilhar com vocês sobre uma coisa que está a um tempo me deixando bolado! minha irma trampa laboratorio de analises entao aproveito pra no começo , meio , e fim ciclo fazer exames gerais! NO comeco fiz tava de boa.. agora mais ou menos na 5 semana de ciclo fiz exames e logico deram alterados, mas oque mais me deixou preocupado foi o FIGAO! TGO normal é até 40 deu 63 acima, mas o TGP normal ate 40 deu 165 kkkk foda demais... muito alterado, entao pior que to axando é que na semana 6 de ciclo das 10 propostas comecei tomar OXANDROLONA 60mg dia 30mg 2 x ao dia! Vocês acham que vo fuder meu figado? ou será que ele guenta o tranco ate final dessas 10 semanas! Detalhe estou tomando OLEO PRIMULA + D-tox da TWINLAB! opinem, alguem ja passou por algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, oleo de primula? ele não ajuda o figado n heim, pelo contrário, até onde eu estudei ele, não tem efeitos muito bons no figado n.

 

descontinua ele e compra uma caixa de silimarina e manda 2 ao dia, depois vc repete o exame e vê se melhorou, se melhorar vc compra outra caixa e termina o ciclo, se não o jeito é parar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...