png123. Postado 12 de janeiro de 2013 Autor Postado 12 de janeiro de 2013 Normal cara. Deu pouca acima do valor. Não tem que se preocupar com isso não. Imagine se o pessoal aqui fosse ao médico cada vez que a testosterona dá um "pouquinho" acima do normal? Iam viver encucados. entao acha q nem preciso diminuir a ingesta de proteinas por uns meses? pq se tiver q diminuir as ptn cteza q alguns musculos vao diminuir tmb! ushaheushau
Kabul Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Aumenta sua ingestão de água e adiciona um diurético, pra ajudar a diminuir a concentração no sangue.
png123. Postado 13 de janeiro de 2013 Autor Postado 13 de janeiro de 2013 ok, ja tomo uns 2l de agua por dia, vou tentar aumentar pra uns 3l abraço
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Cara pensa só vc consome uma quantidade a mais de prot que uma pessoa normal saudavel que não pratica musculação, você acha que não deveria beber uma quantidade maior de agua??? no minimo 3 l pra cima... 2l por dia é deploravel ein...
Kabul Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 2L eu bebo só pela manha. tem que beber bem mais agua.
Maquiavel Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Como eu e o pessoal já disse, o ideal é no mínimo 3 litros. Beba 300ml em jejum então se acha 500ml muito. Uma dica: durante o treino beba de 1 á 2 litros de água, assim vc conseguirá beber uns 4 litros por dia Kabul 1
Kabul Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Queria eu beber 1 a 2L durante o treino. Só que se eu beber mais de 1L normalmente me da MUITO refluxo. Aí fica tenso, preciso controlar bem o que bebo. Pior que sou o único que conheço que sofre disso. Uma dica é nunca beber água também quando seu coração está acelerado. Dê uma descansada, respire e beba.
Otavio Bortolin Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 exames...preciso fazê-los !!! tenho até medo viu...
tuner Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Queria eu beber 1 a 2L durante o treino. Só que se eu beber mais de 1L normalmente me da MUITO refluxo. Aí fica tenso, preciso controlar bem o que bebo. Pior que sou o único que conheço que sofre disso. Uma dica é nunca beber água também quando seu coração está acelerado. Dê uma descansada, respire e beba. essa de evitar quando o coração esta acelerado pq kabul?eu sempre quando termino uma serie vou la dar um gole na agua....
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Cara você pode divir esses 4-3 L em liquidos, pode ser suco ,agua...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora