Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exame deu ureia acima do normal

png123.

Post Destacado

Postado
Normal cara. Deu pouca acima do valor. Não tem que se preocupar com isso não. Imagine se o pessoal aqui fosse ao médico cada vez que a testosterona dá um "pouquinho" acima do normal? Iam viver encucados.

entao acha q nem preciso diminuir a ingesta de proteinas por uns meses?

pq se tiver q diminuir as ptn cteza q alguns musculos vao diminuir tmb! ushaheushau

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara pensa só vc consome uma quantidade a mais de prot que uma pessoa normal saudavel que não pratica musculação, você acha que não deveria beber uma quantidade maior de agua??? no minimo 3 l pra cima...

2l por dia é deploravel ein...

Postado

Como eu e o pessoal já disse, o ideal é no mínimo 3 litros. Beba 300ml em jejum então se acha 500ml muito. Uma dica: durante o treino beba de 1 á 2 litros de água, assim vc conseguirá beber uns 4 litros por dia

Postado

Queria eu beber 1 a 2L durante o treino. Só que se eu beber mais de 1L normalmente me da MUITO refluxo. Aí fica tenso, preciso controlar bem o que bebo. Pior que sou o único que conheço que sofre disso. :(

Uma dica é nunca beber água também quando seu coração está acelerado. Dê uma descansada, respire e beba.

Postado
Queria eu beber 1 a 2L durante o treino. Só que se eu beber mais de 1L normalmente me da MUITO refluxo. Aí fica tenso, preciso controlar bem o que bebo. Pior que sou o único que conheço que sofre disso. sad.png

Uma dica é nunca beber água também quando seu coração está acelerado. Dê uma descansada, respire e beba.

essa  de evitar quando o coração esta acelerado pq kabul?eu sempre quando termino uma serie vou la dar um gole na agua....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...