Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Normal cara. Deu pouca acima do valor. Não tem que se preocupar com isso não. Imagine se o pessoal aqui fosse ao médico cada vez que a testosterona dá um "pouquinho" acima do normal? Iam viver encucados.

entao acha q nem preciso diminuir a ingesta de proteinas por uns meses?

pq se tiver q diminuir as ptn cteza q alguns musculos vao diminuir tmb! ushaheushau

Postado

Cara pensa só vc consome uma quantidade a mais de prot que uma pessoa normal saudavel que não pratica musculação, você acha que não deveria beber uma quantidade maior de agua??? no minimo 3 l pra cima...

2l por dia é deploravel ein...

Postado

Como eu e o pessoal já disse, o ideal é no mínimo 3 litros. Beba 300ml em jejum então se acha 500ml muito. Uma dica: durante o treino beba de 1 á 2 litros de água, assim vc conseguirá beber uns 4 litros por dia

Postado

Queria eu beber 1 a 2L durante o treino. Só que se eu beber mais de 1L normalmente me da MUITO refluxo. Aí fica tenso, preciso controlar bem o que bebo. Pior que sou o único que conheço que sofre disso. :(

Uma dica é nunca beber água também quando seu coração está acelerado. Dê uma descansada, respire e beba.

Postado
Queria eu beber 1 a 2L durante o treino. Só que se eu beber mais de 1L normalmente me da MUITO refluxo. Aí fica tenso, preciso controlar bem o que bebo. Pior que sou o único que conheço que sofre disso. sad.png

Uma dica é nunca beber água também quando seu coração está acelerado. Dê uma descansada, respire e beba.

essa  de evitar quando o coração esta acelerado pq kabul?eu sempre quando termino uma serie vou la dar um gole na agua....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...