Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina dymatize micronized

Eronilson

Post Destacado

Postado

seguinte galera, tem um mes que eu comecei a tomar creatina, n fiz saturação, to bebendo mt agua, evitando cafeina, e já to puto pq até agora n vi nem 0,01% de força, e nem inchaço tb(n quero, mas msm assim n vi nd) uma das melhores creatina, na minha opnião n existe marca melhor que dymatize, já até desisti dessa merda, hj msm tomei 2 litros de coca e nenhum de agua kk, alguém ai sabe se demora tanto assim? pq eu vejo gente que fala que em 2 semanas já viu aumento de força e tal

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ele não falou isso não...falou ?

icon_eek.gif

Nossa, nem tinha lido isso. Se tivesse teria nem respondido ao tópico. Isso foi ridiculo. Esse sim eu encho a boca para falar: "FRANGO!"

Postado

kabul...isso aí só pode ser zueira, isso pq ele falou que tá evitando cafeína e não fez a saturação com a creatina...tudo ao contrário.

antes tivesse feito a saturação e tomado cafeína, e ao invés da coca cola, água.

tudo errado.....tudo errado....tudo errado...

que mundo é esse senhor ???icon_cry.gif

Postado

Acho a saturação desnecessária...

Essa da coca... Vou nem comentar...

Mas, como está sua alimentação, filho?!

Suplemento não faz milagre, não.

Se a dieta não estiver ok, pode colocar os suplemento mais caros que não vai dar em nada.

Como costuma dizer o Ninga: “A o Verão!”

Postado

Agora entendo porque o Lance, Taerone e companhia não respondem a maioria desses tópicos. Depois de alguns anos paciência deve ser algo que ele sequer tem mais...

Postado

É fato e todos já sabem que a Creatina só faz seu efeito em seu pico máximo. Ou seja, com ou sem saturação.

E a Creatina da força? Mas e seu treino como ta? Tem que vê o treino primeiro pra depois saber se ta dando força.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...