Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

seguinte galera, tem um mes que eu comecei a tomar creatina, n fiz saturação, to bebendo mt agua, evitando cafeina, e já to puto pq até agora n vi nem 0,01% de força, e nem inchaço tb(n quero, mas msm assim n vi nd) uma das melhores creatina, na minha opnião n existe marca melhor que dymatize, já até desisti dessa merda, hj msm tomei 2 litros de coca e nenhum de agua kk, alguém ai sabe se demora tanto assim? pq eu vejo gente que fala que em 2 semanas já viu aumento de força e tal

Postado

kabul...isso aí só pode ser zueira, isso pq ele falou que tá evitando cafeína e não fez a saturação com a creatina...tudo ao contrário.

antes tivesse feito a saturação e tomado cafeína, e ao invés da coca cola, água.

tudo errado.....tudo errado....tudo errado...

que mundo é esse senhor ???icon_cry.gif

Postado

Acho a saturação desnecessária...

Essa da coca... Vou nem comentar...

Mas, como está sua alimentação, filho?!

Suplemento não faz milagre, não.

Se a dieta não estiver ok, pode colocar os suplemento mais caros que não vai dar em nada.

Como costuma dizer o Ninga: “A o Verão!”

Postado

É fato e todos já sabem que a Creatina só faz seu efeito em seu pico máximo. Ou seja, com ou sem saturação.

E a Creatina da força? Mas e seu treino como ta? Tem que vê o treino primeiro pra depois saber se ta dando força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...