Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera,tenho 1,80,110kg e pretendo começar um ciclo de stan sem dura,4mls por semana,2ml na 2ª feira e 2mls na 6ª feira.E de suplementação:

Termogênico ( Lipo cut x hardcore ) pela manhã

1m.r. + bcaa 30min. antes do treino

Wey Protein + bcaa pós treino

2 semanas de dieta da proteína

O que eu gostaria de saber é:

Posso tomar o stan sozinho?

Postado

Divide essas aplicações de 2ml em 3x na semana ao menos.

Se aplique segunda quarta e sexta. 1,5ml

E eu usaria 1 durateston a cada 15 dias pra manter libido. Mas se quiser pode ciclar só stano mesmo, mas não conte com muitos resultados.

PS: se começar o ciclo agora sem uma testo pode contar que no carnaval teu libido não tará grandes coisas não hein.. ahah

Postado

Não da pra generalizar o lance do libido, a tendencia é cair, mas tem muita gente que usa e ele aumenta. Afinal a droga está ai pra reafirmar as caracteristcas sexuais masculinas...

De qualquer forma eu acho reacomendavel uma testo junto. Nem que seja em gel a  1%.

abs

Postado

Ah cara, um amigo meu tá fazendo ciclo só de stano e ele falou que aumentou a libido dele, tá na 2ª semana já! Se for pra cutting acho que pega nada fazer só dele, depois manda uma tpc boa e já era, mas cada corpo é um corpo né :/

Postado

ja ouvi falar de gente que subiu libido com isso, de qualquer forma como to usando só stano to mandando bala no hcg pq a depo ja foi o tempo dela! e n vejo a hora de acabar essa porra de ciclo p eu começar o outro... se bem que já tô ciclando peptideos né? uhauahuahauah, mas to falando do meu ciclo lindo que tá vindo ai e vai chegar com gosto junto com o final dos peptideos!

Postado

Qualquer uma dessas drogas pode fazer o libido aumentar, afinal elas aumentam as caracteristicas androgenicas do sujeito...  Mas pelo fato de elas suprimerem fortemente o eixo podem causar queda também... Vai de cada um na realidade.

Já vi relato de ambas as situaçoes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...