Vallyris Postado 9 de fevereiro de 2013 Postado 9 de fevereiro de 2013 ahahahaha, será que não é gases? pense bem, 80% das pessoas que chegam em um pronto socorro achando que estão com dor no coração estão com outra coisa... gases em especial são beeem confundidos com dores no coração e todo mundo sabe que marombeiros sofrem demais deste mal! dormencia no braço por conta de aplicação eu nunca tive... hoje quando acordei um dos ombros tinha algumas manchas rochas ahahahhahahahaha eu dei tanta risada quando vi... não pense que eu sou doido que vejo uma coisa dessas e fico rindo, eu ri pq a culpa foi minha, o ombro doendo e eu achando o maximo, ao invés de por qualquer anti-inflamatorio tópico eu ficava alongando e forçando eles... e olhando os musculos saltarem... provavelmente isto que fez dar merda... pq 4 dias depois n ia aparecer mancha rocha sem nenhum sinal de abcesso né... ahhh meus excessos! TaylorTms 1
TaylorTms Postado 12 de fevereiro de 2013 Postado 12 de fevereiro de 2013 HUAHAUa Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah meus excessos! kkkk Eu começo meu ciclo quinta e vamo ve noq q dá! Carnaval mantive a dieta, nao bebi, nao comi mta gordura, só nao deu pra ir treinar pq meu horario de trabalho foi o mesmo que o horario em que a academia ficou aberta =s Mas amanha volto com tudo! kkkk
JhonesR Postado 13 de fevereiro de 2013 Postado 13 de fevereiro de 2013 E ae, como está os ganhos? Começou a tomar a testosterona? Acompanhando... Bons ganhos ae mano..
TaylorTms Postado 14 de fevereiro de 2013 Postado 14 de fevereiro de 2013 começamoooooo! Acompanha lá
JM_021 Postado 19 de fevereiro de 2013 Autor Postado 19 de fevereiro de 2013 Valeu ai galera,vou começar esse começo de mês assim que a grana sair,só gostaria de saber se posso fazer a TPC com tribulus terrestris?
TaylorTms Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Voce pode sim! Mas nao só o tribulus né?
Vallyris Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 tribulus puro como tpc é fail certo compra clomid e manda junto
TaylorTms Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Tribulus puro e nada é a mesma coisa! AHUAH na vdd nao sou mto fã de tribulus nao :S Minha tpc mesmo ja cortei ele e coloqei ZMA ;x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora