Daniel_Ricardo Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Faz um tempo que eu vi um topico em algum lugar,em que diziam que o caroço de melância era um bom vasodilatador,eu gostaria de saber se realmeter for,quando eu devo consumir o carosso antes do treino? E a casca serve para que?
ninga Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Contem citrulina. Mas não tem sentido não.. não a ponto de saltar as veias do ante braço com certeza... Mas consumir melancia é excelente, rica em fibras, licopeno, eletrolitos e carbo... Depois de um aeróbico em alta intensidade pra hidrtação e neutralizar os anti oxidantes formados é muito top.
O Garoto Destemido Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Contem citrulina. Mas não tem sentido não.. não a ponto de saltar as veias do ante braço com certeza... Mas consumir melancia é excelente, rica em fibras, licopeno, eletrolitos e carbo... Depois de um aeróbico em alta intensidade pra hidrtação e neutralizar os anti oxidantes formados é muito top. Eu lembro q o Scarpelly comentou isso num dos videos deles, q o cara tomou um pre treino (q tinha citrulina), era alergico a melancia e quase morreu
Kabul Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Contem citrulina. Mas não tem sentido não.. não a ponto de saltar as veias do ante braço com certeza... Mas consumir melancia é excelente, rica em fibras, licopeno, eletrolitos e carbo... Depois de um aeróbico em alta intensidade pra hidrtação e neutralizar os anti oxidantes formados é muito top. É meu pós treino oficial, melhor não conheço, rsrsrs. No pré-treino prefiro um cacho de uvas meia hora antes, como fruta.
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Um parceiro que compete, usa 1 mes antes na sua preparação um "preparado" com cascas de melancias,alho, cebola, e uma porrada de coisas mais para aumentar a vascularização antes dos campeonatos... Pelo menos para ele funciona...rsrs
LaNCe Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Um parceiro que compete, usa 1 mes antes na sua preparação um "preparado" com cascas de melancias,alho, cebola, e uma porrada de coisas mais para aumentar a vascularização antes dos campeonatos... Pelo menos para ele funciona...rsrs placebo hehe
Bunitinho Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 placebo hehe com certeza ..hahha
victorcoelho Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 já ouvi essa historia tb, acho que da casca da melancia ..
diseaseX Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 A melancia é mais diurética do que vasodilatadora. Além de ser uma ótima oportunidade para mesclar antioxidantes. Eu as vezes faço picolé de melancia, nas fazes de cutting. E a receita é facílima: - corte pedaços da melancia em cubos ou tiras - junte cerca de 300g e coloque no liqüidificador - adicione 100ml de água (se for mais vai ficar sem gosto) - adicione 10 gotas de adoçante - adicione hortelã a gosto.... - pode adicionar se quiser gelatina sem gosto - deixa no freezer por 4 horas na forma. Pronto, fica delicia e vale pra um lanche rápido. ninga 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora