Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faz um tempo que eu vi um topico em algum lugar,em que diziam que o caroço de melância era um bom vasodilatador,eu gostaria de saber se realmeter for,quando eu devo consumir o carosso antes do treino?
E a casca serve para que?

Postado

Contem citrulina. Mas não tem sentido não.. não a ponto de saltar as veias do ante braço com certeza...

Mas consumir melancia é excelente, rica em fibras, licopeno, eletrolitos e carbo...  Depois de um aeróbico em alta intensidade pra hidrtação e neutralizar os anti oxidantes formados é muito top.

Postado
Contem citrulina. Mas não tem sentido não.. não a ponto de saltar as veias do ante braço com certeza...

Mas consumir melancia é excelente, rica em fibras, licopeno, eletrolitos e carbo...  Depois de um aeróbico em alta intensidade pra hidrtação e neutralizar os anti oxidantes formados é muito top.

Eu lembro q o Scarpelly comentou isso num dos videos deles, q o cara tomou um pre treino (q tinha citrulina), era alergico a melancia e quase morreu

Postado

É meu pós treino oficial, melhor não conheço, rsrsrs.

No pré-treino prefiro um cacho de uvas meia hora antes, como fruta.

Postado

Um parceiro que compete, usa 1 mes antes na sua preparação um "preparado" com cascas de melancias,alho, cebola, e uma porrada de coisas mais para aumentar a vascularização antes dos campeonatos... Pelo menos para ele funciona...rsrs

Postado
Um parceiro que compete, usa 1 mes antes na sua preparação um "preparado" com cascas de melancias,alho, cebola, e uma porrada de coisas mais para aumentar a vascularização antes dos campeonatos... Pelo menos para ele funciona...rsrs

placebo hehe

Postado

A melancia é mais diurética do que vasodilatadora. Além de ser uma ótima oportunidade para mesclar antioxidantes.

Eu as vezes faço picolé de melancia, nas fazes de cutting. E a receita é facílima:

- corte pedaços da melancia em cubos ou tiras

- junte cerca de 300g e coloque no liqüidificador

- adicione 100ml de água (se for mais vai ficar sem gosto)

- adicione 10 gotas de adoçante

- adicione hortelã a gosto....

- pode adicionar se quiser gelatina sem gosto

- deixa no freezer por 4 horas na forma. Pronto, fica delicia e vale pra um lanche rápido. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...