fabiobrau Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 estou usando atualmente o Lipo 6 simples,mais quando acabar pretendo ir migrar para outro termogenico,vou pegar o Lipodrol o que vcs tem a dizer dele??? alias vou começar tomar whey protein isolado, posso tomar só ele no pós treino sem precisar tomar mais nada junto,detalhe pouca grana hehe.me disseram que não pode de jeito nenhum. detalhe grana contada para o whey e o lipodrol preciso perder alguma medidas mais não perder massa magra.
Kabul Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Pode. Tome os dois e dará o efeito milagroso que você quer. Ganhará muita massa e perderá gordura. Boa sorte!
ippo Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 já que nao tem grana, guarda para melhorar a dieta, pq isso é mais importante do que suplemento
Fábio Logan Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Pode. Tome os dois e dará o efeito milagroso que você quer. Ganhará muita massa e perderá gordura. Boa sorte! Aproveitando a pergunta do amigo supracitado. Posso tbm tomar isso no pré e pós-treino junto com Dextrose e BCAA?
Kabul Postado 13 de janeiro de 2013 Postado 13 de janeiro de 2013 Aproveitando a pergunta do amigo supracitado. Posso tbm tomar isso no pré e pós-treino junto com Dextrose e BCAA? Cara, estava sendo ironico, mas vamos lá. Dextrose é açucar. BCAA é aminoácido, que forma proteina. Ou seja, é o mesmo que consumir um pão com peito de peru. NO ENTANTO, dextrose é de elevado indice glicemico. Isso pode provocar uma hipoglicemia durante o treino, quando seu organismo irá requerer mais açucar do seu sangue para dentro das celulas musculares. Se não houve no seu sangue (por causa da hipoglicemia) você poderá ter uma queda de pressão, passar mal e tudo mais. Resumindo, BCAA, tudo bem. 5g antes do treino, menos que isso é jogar dinheiro no ralo. Mas vale muito mais apena comer algo do que usar suplemento.
fabiobrau Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 é mais até agora ninguem falou nada de util sobre meu TPC,só trollagens.
oozaru Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 lipo6 nacional e lipodrol assim como qualquer thermogenico nacional nao sao bons. procure importados nao entendi a questao de whey isolado, pq nao vai de um concentrado ja que ta sem dinheiro?
Kabul Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 TPC da onde amigo? Você não está ciclando para fazer TPC. Eu hein... Como o Oozaru falou, esses termos nacionais são horriveis. Entre em algum site gringo e importe um termogenico melhor. Tem diversos a sua escolha.
fabiobrau Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Postado 16 de janeiro de 2013 bem grana para o termo e o isolado eu até tenho,tipo é que me falaram que quem toma o whey isolado tem que toma glutamina junto e tals.. alias então esse lipodrol nao vale a pena então??? o Lipo 6 black vira? kabul TPC=topico aqui do forum.
Markus B Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 TPC = tópico?????? rsrsrs tem sentido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora