Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

termogenico e somente whey.


fabiobrau

Post Destacado

estou usando atualmente o Lipo 6 simples,mais quando acabar pretendo ir migrar para outro termogenico,vou pegar o Lipodrol o que vcs tem a dizer dele???

alias vou começar tomar whey protein isolado, posso tomar só ele no pós treino sem precisar tomar mais nada junto,detalhe pouca grana hehe.me disseram que não pode de jeito nenhum. detalhe grana contada para o whey e o lipodrol preciso perder alguma medidas mais não perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitando a pergunta do amigo supracitado. 

 

Posso tbm tomar isso no pré e pós-treino junto com Dextrose e BCAA?

Cara, estava sendo ironico, mas vamos lá. Dextrose é açucar. BCAA é aminoácido, que forma proteina. Ou seja, é o mesmo que consumir um pão com peito de peru.

NO ENTANTO, dextrose é de elevado indice glicemico. Isso pode provocar uma hipoglicemia durante o treino, quando seu organismo irá requerer mais açucar do seu sangue para dentro das celulas musculares. Se não houve no seu sangue (por causa da hipoglicemia) você poderá ter uma queda de pressão, passar mal e tudo mais.

Resumindo, BCAA, tudo bem. 5g antes do treino, menos que isso é jogar dinheiro no ralo. Mas vale muito mais apena comer algo do que usar suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...