Vinicius Barcelos Maia Postado 14 de janeiro de 2013 Postado 14 de janeiro de 2013 Olá, meu nome é Vinicius. O caso é o seguinte: Tenho 16 anos; 1.92 m de altura; 80 a 82 kg. Eu sou magro. Comecei academia em dezembro. Mas, regularmente só agora em janeiro. Estou levando a sério. Faço 3 séries de 10 em cada aparelho. Atualmente de Seg. a Sex. (Nunca havia feito academia, exceto flexões de peito... essas atividades que não necessitam de aparelho nem barras e etc.) Meus biceps medem 34 cm e 33 cm, direito e esquerdo respectivamente. Outro detalhe é que a minha perna direita tem um diâmetro 4 cm maior que a esquerda- Panturrilhas e coxas. Isso me preocupa um pouco. Eu dos 8 aos 13 anos joguei futebol em nível competitivo pelas categorias de base de vários clubes. Era goleiro. Acredito que por eu sempre bater na bola com o pé direito, acabei gerando essa não conformidade nas minhas pernas. Ahh... Isso não é aparente. Tanto que eu só descobri isso tirando as medidas na academia. É esse o meu perfil. Gostaria de dicas de treino. Alimentação. Sem suplementos... de preferência. Macetes do que fazer antes e depois do treino... Se pode ser feito em 2 períodos. Quanto tempo deve ter cada sessão de treino... E assim por diante. Podem me ajudar?
Kabul Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Podemos. Leia as seções de matérias no fórum. É tudo que podemos fazer por você. Quando surgirem dúvidas, nós as tiraremos. Abraços
Brainstrong Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Vinicius não se preocupe com seu problema de simetria isso tem conserto. Em relação a dieta a base e proteína, claras de ovos, carnes, peixes, peito de frango, batata doce (um carbo não pode faltar) frutas, verduras, beber muita agua e no mínimo 8 horas de sono. Evitar refrigerantes, doces e açúcar se possível. Malhar forte sem duvida. Eu treino 3 vezes na semana, faço treinos full body da uma olhada na minha rotina, você pode fazer bom uso dela. Bom Treino! Aquecimento Agachamento 3-4x 6-12 carga crescente Supino Reto 3-4x 6-12 carga crescente Desenvolvimento 3-4x 6-12 carga crescente Barra fixa 3-4x 6-12 carga crescente Levantamento Terra 3-4x 6-12 carga crescente Panturrilha 3-4x 6-12 carga crescente Abdominais 3-4x 10-20 Vinicius Barcelos Maia 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora