Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O Chá de Cavalinha é um conhecido e eficiente diurético natural, suas propriedades auxiliam no combate de infecções dos rins, estimulam a consolidação de fraturas ósseas, diminuem possíveis inflamações e inchaço na próstata, acelera o metabolismo e o aumento da cicatrização cutânea, combate a acne e também é indicada para combate de cãibras e anemia. Pode ser um grande aliado para nós bodybuilders, alguém já fez uso regular deste chá?

cavalinha1.jpg

Postado

Pior que combate a acne por desinxoticar o sangue. É muito bom. Eu quando estava com problemas de estomago tambem ele funcionava muito bem. É ótimo para quem está doente, ajuda a recuperar um pouco mais rápido. Não tem nenhuma contra-indicação a não ser o sabor, rsrsrs. Mas se for feito com cavalinha desidratada fica tudo certo.

Postado
Pior que combate a acne por desinxoticar o sangue. É muito bom. Eu quando estava com problemas de estomago tambem ele funcionava muito bem. É ótimo para quem está doente, ajuda a recuperar um pouco mais rápido. Não tem nenhuma contra-indicação a não ser o sabor, rsrsrs. Mas se for feito com cavalinha desidratada fica tudo certo.

nossa melhor ainda

procurei no mercado nao achei, amanha vo ver se acho numa loja de produtos naturais!

Postado
nossa melhor ainda

procurei no mercado nao achei, amanha vo ver se acho numa loja de produtos naturais!

É até facil de achar. Não vai fazer nenhum milagre, mas comigo ajudou um pouco, pelo menos ameniza. Melhor que você faz é arrumar uma muda e plantar em casa, assim vai poder tomar sempre e mais fresco.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...