Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá de Cavalinha


Anklyn

Post Destacado

O Chá de Cavalinha é um conhecido e eficiente diurético natural, suas propriedades auxiliam no combate de infecções dos rins, estimulam a consolidação de fraturas ósseas, diminuem possíveis inflamações e inchaço na próstata, acelera o metabolismo e o aumento da cicatrização cutânea, combate a acne e também é indicada para combate de cãibras e anemia. Pode ser um grande aliado para nós bodybuilders, alguém já fez uso regular deste chá?

 

cavalinha1.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pior que combate a acne por desinxoticar o sangue. É muito bom. Eu quando estava com problemas de estomago tambem ele funcionava muito bem. É ótimo para quem está doente, ajuda a recuperar um pouco mais rápido. Não tem nenhuma contra-indicação a não ser o sabor, rsrsrs. Mas se for feito com cavalinha desidratada fica tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que combate a acne por desinxoticar o sangue. É muito bom. Eu quando estava com problemas de estomago tambem ele funcionava muito bem. É ótimo para quem está doente, ajuda a recuperar um pouco mais rápido. Não tem nenhuma contra-indicação a não ser o sabor, rsrsrs. Mas se for feito com cavalinha desidratada fica tudo certo.

nossa melhor ainda

procurei no mercado nao achei, amanha vo ver se acho numa loja de produtos naturais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa melhor ainda

procurei no mercado nao achei, amanha vo ver se acho numa loja de produtos naturais!

É até facil de achar. Não vai fazer nenhum milagre, mas comigo ajudou um pouco, pelo menos ameniza. Melhor que você faz é arrumar uma muda e plantar em casa, assim vai poder tomar sempre e mais fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...