Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostaria de saber como a l-carnitina age no organismo, pra que ela serve na suplementação, pois como termogênico ela nunca é citada! e eu tomo, mas não noto nenhuma diferença! por gentileza, alguém pode me esclarecer?

Postado

ok, Japo! muito obrigada pela resposta, mas então o que seria bom para perder peso? eu treino muito, e nunca emagreço, faço dieta sempre, me privo de coisas que adoro e nada adianta. faço aeróbicos e nadaaaaa, só mantenho ou engordo, como essa semana que engordei 2 kgs! sei que tenho bastante massa muscular, mas mesmo assim, eu peso demais pro meu tamanho! 71kg em 1,60!!!! help me please!!!!

Postado

Lipo 6 black hers falo por conta propria eu tomei cerca de 30 comprimidos e foi o GRAU combinado com dieta certa, treino certo e aerobico! perde cerca de 5 kg!!!

ah dizem tambem que o Oxyelite Pro é muito bom mais nem todos podem tomar pois causa taquicardia.

Se você não muda ou engorda alguma coisa você deve estar fazendo errado, pode ser a dieta com certeza! se privar das coisas que você gosta não quer dizer que vá emagrecer! eu sou prova disso fazia a dieta " A la bangu" e não via diferença nenhuma! quando mudei a dieta feita por um nutricionista agora estou vendo resultados!

L cartina já usei e só foi dinheiro gasto foi um dos meus primeiros suplementos que usei quando iniciei os meus treinos, nada vi como você!

Abraços e boa sorte

Postado

aí galera, valeu mesmo pelas respostas, mas os termogênicos não fazem efeito de emagrecimento pra mim, apenas me acelera o coração e não me deixa dormir, é horrível, eu já passo mal só com o termogenic 100% cafein da probiótica, imagine o lipo 6 ou jack 3D!!!!!! eu vou morrer, não sei o que há de errado com meu organismo, acho que sou um E.T.! mas enfim, termo não adianta, pois já tomo! alguma outra dica???? abraços!

Postado

Seu problema é que você esta utilizando suplementos errados e de forma errada, sem saber para o que EXATAMENTE eles servem. Fez bem em perguntar como age no organismo, mas deveria sempre perguntar isso ANTES de comprar e principalmente, ANTES DE TOMAR.

Estude melhor para que serve cada suplemento. Jack3d é para quem esta em nivel avançado de treinamento, não para quem quer perder peso. 100% cafein tem 420mg de cafeina, uma dose alta demais, lipo 6 IMPORTADO é bom, tem menos cafeina e age por outros meios.

SEMPRE se informe antes de sair comprando e acreditando em vendedor ou em site. É a mesma coisa que comprar roupa, vão sempre dizer que é feito sob medida para você sem saber sua real necessidade.

Abraços.

Postado

Seu problema é que você esta utilizando suplementos errados e de forma errada, sem saber para o que EXATAMENTE eles servem. Fez bem em perguntar como age no organismo, mas deveria sempre perguntar isso ANTES de comprar e principalmente, ANTES DE TOMAR.

Estude melhor para que serve cada suplemento. Jack3d é para quem esta em nivel avançado de treinamento, não para quem quer perder peso. 100% cafein tem 420mg de cafeina, uma dose alta demais, lipo 6 IMPORTADO é bom, tem menos cafeina e age por outros meios.

SEMPRE se informe antes de sair comprando e acreditando em vendedor ou em site. É a mesma coisa que comprar roupa, vão sempre dizer que é feito sob medida para você sem saber sua real necessidade.

Abraços.

Jack3d pra emagrecer é novidade. Ele é sim um otimo pre treino, mas se uma mulher tomar com fim de emagrecer pode ate complicar um pouco o treino dela. "Dar um salto bem maior que as pernas"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...