Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como a l-carnitina age no organismo?

liza canello

Post Destacado

Postado

gostaria de saber como a l-carnitina age no organismo, pra que ela serve na suplementação, pois como termogênico ela nunca é citada! e eu tomo, mas não noto nenhuma diferença! por gentileza, alguém pode me esclarecer?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ok, Japo! muito obrigada pela resposta, mas então o que seria bom para perder peso? eu treino muito, e nunca emagreço, faço dieta sempre, me privo de coisas que adoro e nada adianta. faço aeróbicos e nadaaaaa, só mantenho ou engordo, como essa semana que engordei 2 kgs! sei que tenho bastante massa muscular, mas mesmo assim, eu peso demais pro meu tamanho! 71kg em 1,60!!!! help me please!!!!

Postado

Lipo 6 black hers falo por conta propria eu tomei cerca de 30 comprimidos e foi o GRAU combinado com dieta certa, treino certo e aerobico! perde cerca de 5 kg!!!

ah dizem tambem que o Oxyelite Pro é muito bom mais nem todos podem tomar pois causa taquicardia.

Se você não muda ou engorda alguma coisa você deve estar fazendo errado, pode ser a dieta com certeza! se privar das coisas que você gosta não quer dizer que vá emagrecer! eu sou prova disso fazia a dieta " A la bangu" e não via diferença nenhuma! quando mudei a dieta feita por um nutricionista agora estou vendo resultados!

L cartina já usei e só foi dinheiro gasto foi um dos meus primeiros suplementos que usei quando iniciei os meus treinos, nada vi como você!

Abraços e boa sorte

Postado

aí galera, valeu mesmo pelas respostas, mas os termogênicos não fazem efeito de emagrecimento pra mim, apenas me acelera o coração e não me deixa dormir, é horrível, eu já passo mal só com o termogenic 100% cafein da probiótica, imagine o lipo 6 ou jack 3D!!!!!! eu vou morrer, não sei o que há de errado com meu organismo, acho que sou um E.T.! mas enfim, termo não adianta, pois já tomo! alguma outra dica???? abraços!

Postado

Seu problema é que você esta utilizando suplementos errados e de forma errada, sem saber para o que EXATAMENTE eles servem. Fez bem em perguntar como age no organismo, mas deveria sempre perguntar isso ANTES de comprar e principalmente, ANTES DE TOMAR.

Estude melhor para que serve cada suplemento. Jack3d é para quem esta em nivel avançado de treinamento, não para quem quer perder peso. 100% cafein tem 420mg de cafeina, uma dose alta demais, lipo 6 IMPORTADO é bom, tem menos cafeina e age por outros meios.

SEMPRE se informe antes de sair comprando e acreditando em vendedor ou em site. É a mesma coisa que comprar roupa, vão sempre dizer que é feito sob medida para você sem saber sua real necessidade.

Abraços.

Postado

Seu problema é que você esta utilizando suplementos errados e de forma errada, sem saber para o que EXATAMENTE eles servem. Fez bem em perguntar como age no organismo, mas deveria sempre perguntar isso ANTES de comprar e principalmente, ANTES DE TOMAR.

Estude melhor para que serve cada suplemento. Jack3d é para quem esta em nivel avançado de treinamento, não para quem quer perder peso. 100% cafein tem 420mg de cafeina, uma dose alta demais, lipo 6 IMPORTADO é bom, tem menos cafeina e age por outros meios.

SEMPRE se informe antes de sair comprando e acreditando em vendedor ou em site. É a mesma coisa que comprar roupa, vão sempre dizer que é feito sob medida para você sem saber sua real necessidade.

Abraços.

Jack3d pra emagrecer é novidade. Ele é sim um otimo pre treino, mas se uma mulher tomar com fim de emagrecer pode ate complicar um pouco o treino dela. "Dar um salto bem maior que as pernas"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...