Fortex Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Galera vou começar meu ciclo em breve, pra nao interromper o ciclo vou começar so depois do carnaval. Minhas duvidas sao, quais os melhores horarios para tomar as capsulas? Irei malhar pela manha, ou pela tarde. Para tpc somente tamox e tribulus ta bom? Posso manter minha suplementacao atual, whey+dextrose no pós, e albumina no dejejum e antes de dormir? Voces acham q seria sobre carregar demais o figado tomar junto com o reign o dilatex, ou seria melhor deixar o dilatex para um cutting futuro?
tuner Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 de tpc ta bom e dilatex...não presta usei e não senti nada(o heraldo iria adora ver isso que falei rsrsrs)e sei la deixaria pra tpc....
Rage. Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Só uma coisa, sem levar NADA além disso em consideração, mas se for beber como um condenado no carnaval, espera um BOM tempo pra iniciar o ciclo, não inicia logo em seguida.
Fortex Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Postado 16 de janeiro de 2013 Alcool n é problema, pq eu m bebo! ) Vcs acham q adc um indux seria necessario?
Bernardo1 Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Só tamox ja ta bom... (20mg por 15 a 20 dias) Quanto ao dilatex (apesar de eu nao curtir), manda bala... E a suplementação pode manter sim.
Fortex Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Postado 16 de janeiro de 2013 Galera peguei meu reign hj! N vou tomar o dilatex, vou passar p frente. Galera uma duvida, o reign vem informando a validade ou n.
Fortex Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 Tem como saber se o Reign é falsificado ou n, sem abrir o lacre?? comprei um e não to achando a validade no meu!
richab Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Fera, achonque teria outras opções bem melhores para fazer um ciclo, não boto muita fé nesse reign!
superdefinido Postado 26 de setembro de 2014 Postado 26 de setembro de 2014 Galera peguei meu reign hj! N vou tomar o dilatex, vou passar p frente. Galera uma duvida, o reign vem informando a validade ou n. Olá, com quem vc pegou esse regin, tenho amigos com os mesmo sem datas, será que a falsificação tah solta ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora