Otavio Bortolin Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 eu pesquisei,e olhei em muitos site, sobre o halovar pois estava interessado em tomar, um amigo dono da loja de suplementos alimentares me indicou o halovar, por dar bastante ganho vamos lá...relata aí pra gente o que você pesquisou e aprendeu lendo sobre o Halovar? e esse amigo dono da loja de suplementos te falou dos ganhos né ??? E dos colaterais ele te falou? fala aí...
tuner Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 e a cada dia que passa mais gente vem relatar o uso desse lixo..até quando meu deus!!!
Markus B Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 halovar...dou risada. Prefiro meus EAs
japo. Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Prefiro meus EAs somos dois. Farmacos Team! frangofranca 1
Taerone Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 somos dois. Farmacos Team! 3...eu tb halovar é muito zuado, sem falar que ultimamente só tem falsificação no mercado se for insistir em ph pesquisa um outro melhor abraço
Kabul Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Um dia daqui mil anos vão achar o fossil de um pote de halovar e neguinho vai querer usar, não some do mundo essa porcaria tuner, ippo e frangofranca 3
FahAlves Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 Ok Galera Obrigado mesmo pela opinião de vocês, eu ainda estava em duvida , vim aqui no intuito de uma decisão, obrigado mesmo
frangofranca Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 somos dois. Farmacos Team! prefiro também, creatina e tal
Markus B Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Ok Galera Obrigado mesmo pela opinião de vocês, eu ainda estava em duvida , vim aqui no intuito de uma decisão, obrigado mesmo blz..o intuito é ajudar. qqer dúvida pode mandar aí. abs.
japo. Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 prefiro também, creatina e tal aham,CREATINA... Otavio Bortolin 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora