diseaseX Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 80% dos "Halovar" são "falsos". Provavelmente vai colocar farinha pra dentro. Só acredito em Halovar original, se "descer" do caminhão da PurusLabs. (kkkk). Kabul 1
Kabul Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Esse tipo de tópico sempre me lembra daquele cara que tinha tomado Assault e por isso tinha muita força, rsrsrs
Heraldo Costa Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 eu acho q fui a primeira pessoa aqui nesse forum a falar NAO COMPREM HALOVAR PQ SO TEM FALSIFICACAO AGORA... tb fui um dos primeiros a dizer NAO COMPREM DILATEX PQ ISSO E PLACEBO...fui ate tirado como louco aqui, e hoje nego q me criticou quando eu disse do halovar e do dilatex, se der mole, ficam de pes juntinhos dizendo q nunca experimentou esses lixos.kkkkkkkk agora acordaram pra realidade...agente avisa pra nao ir...ai a pessoa mete as caras e se ferra e ai volta com cara d coitado,foi falta de aviso?
Kabul Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 Sou da seguinte filosofia, avisou uma vez, não quis ouvir? A grana não é minha e o figado estragado também não. Avisar a gente avisa, neguinho quer insistir, problema dele então, não venha falar que foi aqui no fórum que recomendamos. Consciencia limpa.
Bryaan Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 neguim quer se mata , dexa morre , avisado foi oxe , e nao foi uma neh '-'
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora