bufplus Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Bom galera esse é meu primeiro tópico estou com uma duvida na minha suplementaçao Altura:1,79 Peso:77,800 Bf:18% Dieta feita pelo nutricionista Estou dentro do meu peso e tudo mais mas quero abaixar mais um poco meu BF perder cerca de 2KG de gordura faço suplementaçao com whey no poss treino com 2 caps de bcaa da ON e duas antes albumina 1 hora antes de dormir. Gostaria de saber se seria melhor tomar abumina de manha com uma vitamina de fruta e a noite e se ta faltando algum suplemento pra hipertrofia segundo a nutricionista e avaliadora fisica a medida que foi ganhando massa e com aerobio mue BF vai baixar !! Se puderem me tirar essa duvida obrigado desde ja !
---- Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 véi, na real... o q vai mudar sua vida é alimentação... cadê a dieta? suplemento n vai mudar mta coisa... a base é sua alimentação... entende? bcaa acho besteira... whey acho besteira... dá na mesma q rangar... albumina tb acho besteira... mas se vc acha q fica mais fácil se "alimentar" adicionando isso, ok... saca? posta a dieta ae. seu treino vai influenciar mto tb abração!
Markus B Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 concordo com o Wasabi....falou tudo. Acrescento mais uma coisa...apesar de teu nutricionista, bufplus, ter prescrito algo .....seria interessante que ela (e) entendesse de nutrição esportiva heim. ---- 1
Brainstrong Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Você esta com algum déficit? Se não, estranho a nutricionista já ir suplementando, a sua dieta diária deve ser muito ruim para ela ter prescrito suplementação. Posta a dieta prescrita por ela e seu treino. Só com treino e dieta você já perde BF e ganha massa muscular. Abraço! ---- 1
Jonatan Cigani Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Suplemento não fazer milagre apenas ajuda na sua dificuldade de nutrientes a diet sim a base de tudo sem diet sem resultado post sua diet ai para pessoa avaliar ela meu amigo..Bons Treinos...
Otavio Bortolin Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 como que tá a dieta em si? não adianta nada se entupir de suplementos e no final de semana mandar 3 X-Calabresa com 2 litros de refrigerante e sorvete de sobremesa....o BF não vai diminuir nunca...
bufplus Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 Dieta: 6:00 Um copo de 300 ML de leite semi desnatado 9:40 Barra sereal mai uma banana 13:00 Almoço arroz feijao muita salada e muito peito frango 16:00 Biscoito de coco e um copo de iorgute desnatado sem sabor antes do treino Entre 19 20H : 2 fatia de pao integral queijo branco e 2 bifes de peito de frango grande 23:00 300ML de iorgute mais 2 colheres de sopa de albumina Nao saio fora da minha dieta a nao ser domingo ou sabado a tarde mas mas bem dificil isso acontecer.
Brainstrong Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Essa dieta foi passada pela sua Nutricionista? Nessa sua dieta você esta consumindo 2227 calorias por dia. Ela fez uma planilha do que você consumia antes da dieta? Se você consumia 3000 calorias ou mais a dieta esta boa. Abraço! Dieta: 6:00 Um copo de 300 ML de leite semi desnatado 105 cal 9:40 Barra cereal 128 cal mais uma banana 70 13:00 Almoço 6 colheres arroz 240 cal 8 feijao 100 cal muita salada 250 cal e muito peito frango 400 cal 16:00 4 Biscoito de coco 120 cal e um copo de iorgute desnatado sem sabor antes do treino 154 cal Entre 19 20H : 2 fatia de pao integral 100 cal queijo branco 140 cal e 2 bifes de peito de frango grande 200 cal 23:00 300ML de iorgute 220 cal mais 2 colheres de sopa de albumina bufplus 1
bufplus Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 tipo agora gostaria de saber se a minha suplementaçao esta boa ou se colocar uma creatina junto e tomar albumina pela manha com a vitamina vai melhorar nos meus ganhos !
Brainstrong Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Além de pro-hormonais como Trembolona, Stanozolol entre outras, GH, Insulina que eles tomam para crescer. Essa e a suplementação dos campeões segundo Jay Cutler, Phil Heath, Branch Warren o resto e comercio. Estou posdtando isso a titulo de curiosidade, se for tomar e por sua conta ok. Abraço! Bons treinos!MultivitaminicoCitrulinaL-ArgininaCreatina MonohidratadaWhey ProteinL-Leucina
Post Destacado