Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol vs Bilirrubina


kashimir

Post Destacado

Bom gente, o fato é o seguinte: Comecei a tomar o diana na segunda (10mg a cada 6h), aí na terça de manhã fiz um exame de sangue (havia tomado 4 comprimidos neste momento). No resultado do exame percebi um aumento no colesterol que ficou quase no limite, e a bilirrubina direta estava bem acima do limite, entretanto a bilirrubina total estava dentro do aceitável. Minha dúvida é a seguinte: Eu sei que o dianabol tem o colateral hepatóxico, e é "normal" que dentro de um ciclo ele acabe elevando a bilirrubina direta, pois pode obstruir as vias biliares por onde ela é eliminada. Mas será que só com 4 comprimidos já daria pra notar essa elevação? Se realmente é por causa do esteroide, então ficarei tranquilo, pois assim que parar o uso o fígado se recupera. Mas se eu ja tinha algum problema, o uso do dianabol poderia potencializa-lo? Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom gente, o fato é o seguinte: Comecei a tomar o diana na segunda (10mg a cada 6h), aí na terça de manhã fiz um exame de sangue (havia tomado 4 comprimidos neste momento). No resultado do exame percebi um aumento no colesterol que ficou quase no limite, e a bilirrubina direta estava bem acima do limite, entretanto a bilirrubina total estava dentro do aceitável. Minha dúvida é a seguinte: Eu sei que o dianabol tem o colateral hepatóxico, e é "normal" que dentro de um ciclo ele acabe elevando a bilirrubina direta, pois pode obstruir as vias biliares por onde ela é eliminada. Mas será que só com 4 comprimidos já daria pra notar essa elevação? Se realmente é por causa do esteroide, então ficarei tranquilo, pois assim que parar o uso o fígado se recupera. Mas se eu ja tinha algum problema, o uso do dianabol poderia potencializa-lo? Agradeço desde ja

em um figado já com algum problema, se usado algum 17aa como no seu caso, pode sim se potencializar o problema.

 

mas descobrir se essa elevação da bilirrubina eh ou não por causa do dianabol com mais certeza, só se vc tivesse feito o exame de sangue antes de iniciar o uso.

 

e o TGP e TGO como estavam no exame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um figado já com algum problema, se usado algum 17aa como no seu caso, pode sim se potencializar o problema.

 

mas descobrir se essa elevação da bilirrubina eh ou não por causa do dianabol com mais certeza, só se vc tivesse feito o exame de sangue antes de iniciar o uso.

 

e o TGP e TGO como estavam no exame?

Só complementando, porque ontem a noite quando escrevi não dava para escrever nada muito longo, eh que Bilirrubinas, TGP e TGO servem como indicativos de um figado saudável, e seu aumento na corrente sanguinea pode ser sinal de mal fucionamento hepatico.

 

A Bilirrubina eh um sub produto da degradação dos globulos vermelhos do sangue, e eles possuem uma vida util curta, e morrem e são produzidos em grandes quantidades todos os dias. Quando ocorre a degradação de um Globulo Vermelho que chegou ao final de sua vida util, eh liberada uma quantidade de Bilirrubina que eh um dejeto desse processo e não possui função fisiologica no corpo.

 

Essa bilirrubina eh metabolizada pelo figado a fim de colocarmos ele para fora do corpo, e quando a função hepatica está comprometida, a quantidade de bilirrubina aumenta no sangue, causando em alta concentração a icterícia, que eh o amarelamento da pele de da parte branca dos olhos. Quando essa amarelamento ocorre, a pessoa já está bem mal.

 

Mas escrevendo novamente oque eu disse ontem, diga qual eh tbm a taxa de TGP e TGO.

 

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...