Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu não tou querendo fazer uma revolução não.

Mas chamo todos a fazerem a seguinte reflexão.

Todo mundo divide a malhação assim:

Peito e tríceps

Costa e bíceps

Acontece que:

Todo exercício supinado (posição do pulso como no supino reto) força o tríceps.

Todo exercício pronado (posição da rosca bíceps) força o bíceps.

Quando o elemento malha tríceps na segunda, quando for malhar costa na terça já tá com o tríceps cansado, porque a maioria dos exercícios de costa e ombro são supinados.

Quem não fizer isso que atire a primeira pedra.

Postado

Eeeeeeepa! Td mundo não!

Quem não treina perna faz besteira mesmo! E acaba nesse impasse...

Mas se olhar as sugestões de treino que dou p/ o pessoal, os treinos de superiores são sempre intercalados com os de inferiores... Ou tem um off entre eles...

Vc treina errado. E muitos te disseram isso aqui...

Atirada a primeira pedra!cool.png

Postado

Nossa!!!!

Você tá irritada mesmo Dani.

Eu até parei de colocar as fotos da lendária e épica dorsal a seu pedido.

Dani.... quando você sensibiliza seus músculos com exercícios ele abre a boca pros nutrientes, que permanecem durante algum tempo dentro do músculo e depois eles saem e você murcha.

Cada pessoa tem que saber seu time.

Eu fico inchado por 36 horas após o exercício.

Se eu malhar antes é fria e se malhar muito depois também.

Digamos que eu malhe peito na segunda..aí vá malhar perna, cotovelo..suvaco..nos dias seguintes.

Quando for malhar de novo peito já passou meu time e não vai ser o melhor momento.

Por isso malho ABABA.

Mas de repente posso estar de todo errado e o melhor seja o ABCDE que você gosta tanto.

Postado
Nossa!!!!

Você tá irritada mesmo Dani.

Eu até parei de colocar as fotos da lendária e épica dorsal a seu pedido.

Dani.... quando você sensibiliza seus músculos com exercícios ele abre a boca pros nutrientes, que permanecem durante algum tempo dentro do músculo e depois eles saem e você murcha.

Cada pessoa tem que saber seu time.

Eu fico inchado por 36 horas após o exercício.

Se eu malhar antes é fria e se malhar muito depois também.

Digamos que eu malhe peito na segunda..aí vá malhar perna, cotovelo..suvaco..nos dias seguintes.

Quando for malhar de novo peito já passou meu time e não vai ser o melhor momento.

Por isso malho ABABA.

Mas de repente posso estar de todo errado e o melhor seja o ABCDE que você gosta tanto.

A TPM, Pokoyo! Que misturada com a efdrina resulta em algo bombástico...

Me desculpe...icon_redface.gif

Mas, vc tem que dar o devido descanso aos seu músculos! Se não, não cresce!

E com relação ao treino de pernas, um volume maior de testosterona é liberado com exercicios como o agachamento e o levantamento terra...

Mais testosterona = mais músculos!

Tem levantamento terra no seu treino de costas?

Postado

KKKKKKKKKK

Desculpa eu falei errado...

É assim: quando você faz exercício você quebra as fibras e você murcha aí só vai inchar, no meu caso 36 horas depois com a reconstituição das fibras microlesionadas.

Cada pessoa tem seu time.

Nesse tempo você não pode estimular o músculo porque senão interrompe o processo de reconstituição.

Se demorar demais você seca de novo.

Por  exemplo: se eu vou na novena(tem que falar assim que eu sou casado) então se malhei segunda cedo vou tá inchado na terça na mesma hora  e vou permanecer inchado até a manhã do outro dia (quarta )e vou começar a secar na quarta à tarde.

Eu não sei se é só comigo que acontece esse fenômeno do inchaço/secamento...mas venho observando isso a uns dezoito anos. 

Postado

Dani

Eu sou comodista e não faço nenhum exercício básico.

O mais básico que eu faço é o supino inclinado na máquina...porqu etambém sou individualista e não peço ajuda pra ninguém e já tive luxação seríssima com supino inclinado com pesos livre há uns 15 anos atrás,

Sou traumatizado com exercício pesados com barras e pesos livres.

Postado

Eu tbem fico inchada depois do treino e até umas 8h depois dele (se tomar creatina, então... vixi!)...

Mas depois que o inchaço passa, mas ainda sinto as dores tardias por mais 2, as vezes 3 dias... E assim sei que ainda não estou 100% recuperada para mais um treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...