Pokoyô Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Eu não tou querendo fazer uma revolução não. Mas chamo todos a fazerem a seguinte reflexão. Todo mundo divide a malhação assim: Peito e tríceps Costa e bíceps Acontece que: Todo exercício supinado (posição do pulso como no supino reto) força o tríceps. Todo exercício pronado (posição da rosca bíceps) força o bíceps. Quando o elemento malha tríceps na segunda, quando for malhar costa na terça já tá com o tríceps cansado, porque a maioria dos exercícios de costa e ombro são supinados. Quem não fizer isso que atire a primeira pedra.
Brainstrong Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Você pode fazer um ABAB ou ABC. Peito e tríceps OFF Costa e bíceps OFF Peito e tríceps OFF Costa e bíceps Peito e tríceps OFF Pernas/Panturrilha OFF Costa e bíceps OFF
Danibrg. Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Eeeeeeepa! Td mundo não! Quem não treina perna faz besteira mesmo! E acaba nesse impasse... Mas se olhar as sugestões de treino que dou p/ o pessoal, os treinos de superiores são sempre intercalados com os de inferiores... Ou tem um off entre eles... Vc treina errado. E muitos te disseram isso aqui... Atirada a primeira pedra! Jonatan Cigani 1
Danibrg. Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Sem falar que treinando perna, vc daria um up inclusive nos seus superiores. É hormonal... Já disse isso p/ vc em outra oportunidade.
Otavio Bortolin Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 tô conversando no face com um amigo meu aqui q tá desesperado....disse q treina peito 3x na semana e não vê resultado divisão dos treinos totalmente equivocada. Por isso q eu prefiro o velho ABCD e as vezes um ABCDE bem puxado.... ---- 1
Pokoyô Postado 19 de janeiro de 2013 Autor Postado 19 de janeiro de 2013 Nossa!!!! Você tá irritada mesmo Dani. Eu até parei de colocar as fotos da lendária e épica dorsal a seu pedido. Dani.... quando você sensibiliza seus músculos com exercícios ele abre a boca pros nutrientes, que permanecem durante algum tempo dentro do músculo e depois eles saem e você murcha. Cada pessoa tem que saber seu time. Eu fico inchado por 36 horas após o exercício. Se eu malhar antes é fria e se malhar muito depois também. Digamos que eu malhe peito na segunda..aí vá malhar perna, cotovelo..suvaco..nos dias seguintes. Quando for malhar de novo peito já passou meu time e não vai ser o melhor momento. Por isso malho ABABA. Mas de repente posso estar de todo errado e o melhor seja o ABCDE que você gosta tanto.
Danibrg. Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Nossa!!!! Você tá irritada mesmo Dani. Eu até parei de colocar as fotos da lendária e épica dorsal a seu pedido. Dani.... quando você sensibiliza seus músculos com exercícios ele abre a boca pros nutrientes, que permanecem durante algum tempo dentro do músculo e depois eles saem e você murcha. Cada pessoa tem que saber seu time. Eu fico inchado por 36 horas após o exercício. Se eu malhar antes é fria e se malhar muito depois também. Digamos que eu malhe peito na segunda..aí vá malhar perna, cotovelo..suvaco..nos dias seguintes. Quando for malhar de novo peito já passou meu time e não vai ser o melhor momento. Por isso malho ABABA. Mas de repente posso estar de todo errado e o melhor seja o ABCDE que você gosta tanto. A TPM, Pokoyo! Que misturada com a efdrina resulta em algo bombástico... Me desculpe... Mas, vc tem que dar o devido descanso aos seu músculos! Se não, não cresce! E com relação ao treino de pernas, um volume maior de testosterona é liberado com exercicios como o agachamento e o levantamento terra... Mais testosterona = mais músculos! Tem levantamento terra no seu treino de costas? ---- 1
Pokoyô Postado 19 de janeiro de 2013 Autor Postado 19 de janeiro de 2013 KKKKKKKKKK Desculpa eu falei errado... É assim: quando você faz exercício você quebra as fibras e você murcha aí só vai inchar, no meu caso 36 horas depois com a reconstituição das fibras microlesionadas. Cada pessoa tem seu time. Nesse tempo você não pode estimular o músculo porque senão interrompe o processo de reconstituição. Se demorar demais você seca de novo. Por exemplo: se eu vou na novena(tem que falar assim que eu sou casado) então se malhei segunda cedo vou tá inchado na terça na mesma hora e vou permanecer inchado até a manhã do outro dia (quarta )e vou começar a secar na quarta à tarde. Eu não sei se é só comigo que acontece esse fenômeno do inchaço/secamento...mas venho observando isso a uns dezoito anos.
Pokoyô Postado 19 de janeiro de 2013 Autor Postado 19 de janeiro de 2013 Dani Eu sou comodista e não faço nenhum exercício básico. O mais básico que eu faço é o supino inclinado na máquina...porqu etambém sou individualista e não peço ajuda pra ninguém e já tive luxação seríssima com supino inclinado com pesos livre há uns 15 anos atrás, Sou traumatizado com exercício pesados com barras e pesos livres.
Danibrg. Postado 19 de janeiro de 2013 Postado 19 de janeiro de 2013 Eu tbem fico inchada depois do treino e até umas 8h depois dele (se tomar creatina, então... vixi!)... Mas depois que o inchaço passa, mas ainda sinto as dores tardias por mais 2, as vezes 3 dias... E assim sei que ainda não estou 100% recuperada para mais um treino... ---- 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora