Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biscoitos


Seven.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera eu sei que pode ser uma pergunta idiota 

 

Mas meu pai comprou um monte de biscoito recheado BONO, e me alimento super bem com uma dieta muito boa... Mas será que posso comer um pacote desses de vez em quando ?

Se eu tirar o recheio continua super calorico? 

 

Problema dos biscoitos recheados é a gordura trans dela. O que é de vez enquanto? 1x no mês? Tem tanta coisa mais gostosa que esse biscoito que dá até pra você comer com mais frequencia. Eu sou contra biscoitos industrializados.

Conheço gente que coloca 1 "unidade" de biscoito, do tipo, negresco, no shake pós-treino. "risos"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, substitua essa maldito BONO pelos biscoitos Cookies da Jasmina, são mto bons, além de terem ingredientes naturais e integrais, sem aditivos artificiais  ou conservantes em sua formulação, utilizando somente edulcorantes naturais (sorbitol, isomalte e esteviosídeo) e maltodextrina. ou conservantes em sua formulação, utilizando somente edulcorantes naturais (sorbitol, isomalte e esteviosídeo) e maltodextrina. Além de serem mto gostosos.

 

Dá uma olhada aqui: Jasmine_cookies_varios.png

 

Fiz uma propaganda fudida agora rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, substitua essa maldito BONO pelos biscoitos Cookies da Jasmina, são mto bons, além de terem ingredientes naturais e integrais, sem aditivos artificiais  ou conservantes em sua formulação, utilizando somente edulcorantes naturais (sorbitol, isomalte e esteviosídeo) e maltodextrina. ou conservantes em sua formulação, utilizando somente edulcorantes naturais (sorbitol, isomalte e esteviosídeo) e maltodextrina. Além de serem mto gostosos.

 

Dá uma olhada aqui: Jasmine_cookies_varios.png

 

Fiz uma propaganda fudida agora rsss

Vou procurar esses Cookies nos mercados aqui próximo..

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema dos biscoitos recheados é a gordura trans dela. O que é de vez enquanto? 1x no mês? Tem tanta coisa mais gostosa que esse biscoito que dá até pra você comer com mais frequencia. Eu sou contra biscoitos industrializados.

Conheço gente que coloca 1 "unidade" de biscoito, do tipo, negresco, no shake pós-treino. "risos"... 

Sim, no caso seria 1 por mês. Mas vou substituir pelo Cookie da Jasmina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...