Seven. Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Galera eu sei que pode ser uma pergunta idiota Mas meu pai comprou um monte de biscoito recheado BONO, e me alimento super bem com uma dieta muito boa... Mas será que posso comer um pacote desses de vez em quando ? Se eu tirar o recheio continua super calorico?
diseaseX Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Galera eu sei que pode ser uma pergunta idiota Mas meu pai comprou um monte de biscoito recheado BONO, e me alimento super bem com uma dieta muito boa... Mas será que posso comer um pacote desses de vez em quando ? Se eu tirar o recheio continua super calorico? Problema dos biscoitos recheados é a gordura trans dela. O que é de vez enquanto? 1x no mês? Tem tanta coisa mais gostosa que esse biscoito que dá até pra você comer com mais frequencia. Eu sou contra biscoitos industrializados. Conheço gente que coloca 1 "unidade" de biscoito, do tipo, negresco, no shake pós-treino. "risos"...
Fábio Logan Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Cara, substitua essa maldito BONO pelos biscoitos Cookies da Jasmina, são mto bons, além de terem ingredientes naturais e integrais, sem aditivos artificiais ou conservantes em sua formulação, utilizando somente edulcorantes naturais (sorbitol, isomalte e esteviosídeo) e maltodextrina. ou conservantes em sua formulação, utilizando somente edulcorantes naturais (sorbitol, isomalte e esteviosídeo) e maltodextrina. Além de serem mto gostosos. Dá uma olhada aqui: Fiz uma propaganda fudida agora rsss
Kabul Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Os cookies da vitao sao mais baratos e melhores.
Seven. Postado 20 de janeiro de 2013 Autor Postado 20 de janeiro de 2013 Cara, substitua essa maldito BONO pelos biscoitos Cookies da Jasmina, são mto bons, além de terem ingredientes naturais e integrais, sem aditivos artificiais ou conservantes em sua formulação, utilizando somente edulcorantes naturais (sorbitol, isomalte e esteviosídeo) e maltodextrina. ou conservantes em sua formulação, utilizando somente edulcorantes naturais (sorbitol, isomalte e esteviosídeo) e maltodextrina. Além de serem mto gostosos. Dá uma olhada aqui: Fiz uma propaganda fudida agora rsss Vou procurar esses Cookies nos mercados aqui próximo.. Valeu mesmo.
Seven. Postado 20 de janeiro de 2013 Autor Postado 20 de janeiro de 2013 Problema dos biscoitos recheados é a gordura trans dela. O que é de vez enquanto? 1x no mês? Tem tanta coisa mais gostosa que esse biscoito que dá até pra você comer com mais frequencia. Eu sou contra biscoitos industrializados. Conheço gente que coloca 1 "unidade" de biscoito, do tipo, negresco, no shake pós-treino. "risos"... Sim, no caso seria 1 por mês. Mas vou substituir pelo Cookie da Jasmina
ippo Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Pow meu, pode comer de boa, só evita que seja todos os dias... Uma vez na semana um pacote nao vejo problema nenhum Seven. 1
Seven. Postado 20 de janeiro de 2013 Autor Postado 20 de janeiro de 2013 Pow meu, pode comer de boa, só evita que seja todos os dias... Uma vez na semana um pacote nao vejo problema nenhum Isso que eu queria saber tambem... Obrigado mano
diseaseX Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 Esses cookies da Jasmine são muito bons mesmo. Realmente, suprem um lanche diurno muito bem. Fora que devem ser ricos em fibras.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora