Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testogar + stano


wgmarcos

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

você alterou a forma de tomar ou ta 2x semana ainda?

2x, mais aumentei pra 2 ml kda aplicação...de stan e de test. (cara to gostando dos resultados) o foda e que to fazendo uma dietinha, coisa q pra min e muito dificil mais eu sei q ta me ajudando ... só q to com um apetite de leão ta tenso segurar kkkkk mais sem dificuldade nada se alcança ne manoo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, ta foda mesmo manter a dieta.

To comendo igual um cão!

em 1 mês ganhei 4~5kg limpo, pq ainda continuo perdendo barriga :P

Eu nao curti tanto o testogar nao, axei que deu pra manter bem a libido, mas em ganho de força e tals axei meio fraco..

 

Mas ta bom vamo ve noq vai da, ainda falta 4 semanas é cedo pra falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, ta foda mesmo manter a dieta.

To comendo igual um cão!

em 1 mês ganhei 4~5kg limpo, pq ainda continuo perdendo barriga tongue.png

Eu nao curti tanto o testogar nao, axei que deu pra manter bem a libido, mas em ganho de força e tals axei meio fraco..

 

Mas ta bom vamo ve noq vai da, ainda falta 4 semanas é cedo pra falar!

mano fiz um ciclo uma vez com winstrol (ampola de 1ml) winstrol mesmo .... + testenat ... era 1ml de winstrol a cada 2 dias e testenat 1ml por semana durante 2 meses eu gostei muito cara em questao de força e ganhos e perdi muita % gordura ... fim deste ano vou ver se axo as winstrol pra mandar esse ciclo de novo ... so um ponto negativo a testenat doi mais doi mais doi mais doi ta doendo atem mes q vem kkkkk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que meu ciclo vai ser assim:

 

1-10 Testenat 500mg Week

4-10 Stanozolol 60mg tsd

4-8 Dianabol 60mg tds

puts ta qrendo ficar giga heim ... mais vou te dando uma dica ... toma a testenat da seguinte maneira passa alcool antes de aplicar enfia a agulha aplica devagar depois mais nao muito devagar depois espera 5 segundos e tira a agulha e limpa com alcool de novo e coloca um algodao com alcool e segura por um minuto ... pra nao correr o risco de inflamação - compra uma pomada a base de diclofenaco e aplica no local qdo for dormir caso tever doendo muito coloca compressa de agua quente mais nao muito quente pq queima por dentro ai fudeu!

mais no mais seu ciclo ta foda mano exelente ! e como vai mandar sua tpc e quals suple ta tomando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pensando em tirar o dianabol =/

 

TPC vo fzer SERMS mesmo + tribulus e se por acaso começa perde mt mando crea junto se não nem mando..

 

Suplementação:

albumina + whey 3w (integral medica) pré treino

 

Isolate protein (Silvester nutrition) no pós

 

no lanche da tarde + 1 Protein Bolic (matrix nutrition)

 

Antes de dormir Caseína (probiotica)

 

Acho que vai da pra ter uns ganhos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...