Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
nas alturas eu digo que proximo a uma hepatite.

eu digo que foi por causa do stano,pq eu tenho ctz.

stano é hepatoxico e pronto! dieta,treino e tudo mais estavão ok.

cara,quer comparar hemo,que foi feita pra pessoas com anemia,que necessitam da droga,

pra pessoas normais,que nao tem problema com isso?

calma bro, eu ñ disse q ñ é hepatóxico, eu falei q em geral ñ dá problema mesmo em altas doses. Seu caso é particular, fora da média

testo, deca, dianabol, oxan, nenhuma dessas drogas foram feitas para pessoas saudáveis, assim como hemo

assim como trembolona e boldenona ñ foram feitas para humanos

por isso q eu disse q seu argumento ñ é válido

Postado

eu postei esse topico aqui pq eu sou iniciante no uso dessas drogas...se bem q...conversando com o Daniel amorim e um outro amigo, agente estruturou um ciclo de acordo para mim...e esse topico e ate mesmo de certa forma a orientar em quantidades pessoas q, assim como eu, por mais tempo q tem de treino, nunca ciclou ou recorreu a drogas sinteticas. e mais nesse sentido o topico.....eu pesquisei, ohei e vi q a informaçao era de confiança e credibilidade

Postado
eu postei esse topico aqui pq eu sou iniciante no uso dessas drogas...se bem q...conversando com o Daniel amorim e um outro amigo, agente estruturou um ciclo de acordo para mim...e esse topico e ate mesmo de certa forma a orientar em quantidades pessoas q, assim como eu, por mais tempo q tem de treino, nunca ciclou ou recorreu a drogas sinteticas. e mais nesse sentido o topico.....eu pesquisei, ohei e vi q a informaçao era de confiança e credibilidade

nada contra o topico não heraldo.

firmeza irmão, valeu. icon_wink.gif 

Postado

ok...

bom a informaçao das dosagens estao ai...eu como sou iniciante nisso tentarei seguir ela para iniciante

farei um ciclo de deca-dura-diana- agora

e depois um ciclo de dura e hemo depois

um mes que vem...e outro so depois do cut...la para novembro

Postado
Não sou conservador e nem extremista, sou mente aberta. E nada e nenhuma pessoa com falsas receitas de bolo cega minha mente aberta.

Com relação à projetos paralelos, se não for nada que prejudique o forum, ou que use o forum para divulgações externas ou nada que faça spam via MP(pois temos como descobrir); não vejo problemas. Pois qualquer coisa que esteja fora das regras do forum não poderemos permitir.

Gosto de muitas pessoas daqui, mas o bem estar do forum está acima de qualquer coisa.

Mestre, posso ter me expressado mal, mas não é um projeto para tirar pessoas do forum, pelo contrário, para ajudar pessoas do forum, e sem fins lucrativos.

minha intenção não é de forma alguma desviar a atenção dos usuários do forum, quanto a isto pode ficar relaxado, porem ocorrerá por convite, não pensei em fazer convites via mp, mas no seu caso eu posso explicar e convidar.

lembrando que não é um projeto que vá desvirtuar o forum, só ajudar alguns users mais antigos. com tempo explico melhor a vc e vc vai ver que em nada vai de encontro com regras do forum.

peço que se eu estiver com alguma conduta que seja considerada inapropriada entre em contato comigo para que não se repita.

Postado
Mestre, posso ter me expressado mal, mas não é um projeto para tirar pessoas do forum, pelo contrário, para ajudar pessoas do forum, e sem fins lucrativos.

minha intenção não é de forma alguma desviar a atenção dos usuários do forum, quanto a isto pode ficar relaxado, porem ocorrerá por convite, não pensei em fazer convites via mp, mas no seu caso eu posso explicar e convidar.

lembrando que não é um projeto que vá desvirtuar o forum, só ajudar alguns users mais antigos. com tempo explico melhor a vc e vc vai ver que em nada vai de encontro com regras do forum.

peço que se eu estiver com alguma conduta que seja considerada inapropriada entre em contato comigo para que não se repita.

De boa irmão, eu ja entendi do que se trata o projeto, e se vcs se unirem em um projeto ou ideia dessas, sem problemas nenhum para o forum.

Só desejo que de tudo certo e que vcs com isso fiquem muuuiiiito grandes mesmo,

de coração irmão. icon_wink.gif 

Postado
De boa irmão, eu ja entendi do que se trata o projeto, e se vcs se unirem em um projeto ou ideia dessas, sem problemas nenhum para o forum.

Só desejo que de tudo certo e que vcs com isso fiquem muuuiiiito grandes mesmo,

de coração irmão. icon_wink.gif 

Ainda bem que foi bem entendido, até pq eu AMO esse forum e não quero fazer nada para prejudicar ele.

a ideia foi mesmo para ajudar alguns users pois temos certas dificuldades Monetárias que poderiam ser contornadas com isto!

Postado

Não curto esse esquema de dosagens não. Isso é bem coisa do hipertrofia que nego se entope de bomba e esquece do principal.  Usam esse recurso como o principal fato de crescimento... não vejo nenhum embasamento nessas dosagens tidas como "dosagens de entrada.." Acho perfeitamente possivel com uma boa periodização de treino e mudança de rotina nutricional ter resultados bons resultados com dosagens inferiores..

Não que estejam erradas, mas é que se você diz que vai usar uma dura por semana, nego já sai trolando la sem embasamento algum. Simplesmente porque viu um manolo sem genetica começar a bombar com 15 anos com 500mg de dura/semana... ai chega nos 30 obviamente que 1g/semana já não faz nem cosquinha. Nego ai sai queimando todos os cartuchos muito cedo.

Sem saber otimizar os resultados que as drogas podem dar é muito fácil ver absurdos assim.. até aqui no forum agente ve. Cara se entupindo de droga que a curva de resposta não compensa...  bom,  pra isso estou aqui, tentar fazer o pessoal ter a mente aberta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...