ippo Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 Heraldo arredonda a deca para 200mg, mais facil de dividir.. Abraço
ninga Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 O velho lance de receptores virgens... isso não me convence muito não, se for o caso já mandaria uma dosagem maior de cara, justamente por serem virgens acho que com doses inferiores já dão uma curva resposta bem melhor... Eu gosto da ideia de usar AES para complementar ou otimizar o treino. Uma ponte para ir um pouco além do que iria.. um treino que fosse meio inviavel para um sujeito passaria a ser viavel utilizando uma droga... Por isso não acho necessário altas dosagens e não concordo com cara que treina a pouco tempo usar, simplesmente porque não conhece o corpo suficiente para saber o limite... a maioria não treina nem perto do limite pra saber objetivar um ciclo que de suporte ao treino.. O pessoal faz o contrario, poe o ciclo pra poder melhorar o treino.... dessa forma a logica de quanto mais usar melhor vai ser o resultado parece lógica.. rs
ippo Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 Faz sentido msm ninga.. Sobre os receptores "virgens", talvez tenha algum sentido, bom, para começarem a falar disso devem ter tirado de algum lugar ne (eu acho), sentido até pde fazer, estimulo novo ao organismo, mais de todo jeito tenho minhas duvidas nesse assunto... abraço
Heraldo Costa Postado 22 de janeiro de 2013 Autor Postado 22 de janeiro de 2013 valeu íppo mas vou seguir a dica do daniel amorim mesmo na dosagem da deca...150mg por semana pq ele tem uma grande experiencia nisso ja, eu vou com cama mesmo.as dosagens ja estao todas anotadas....esse ciclo vai sair em torno de 450 reais, incluindo a TPC...os ciclos do daniel ja ultrapassam a casa dos 1000 paus ja.kkkkkkk vou com calma, ficarei com o q tc com ele no facebook mesmo, acho a melhor coisa pra mim mesmo abçs Vallyris 1
ippo Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 valeu íppo mas vou seguir a dica do daniel amorim mesmo na dosagem da deca...150mg por semana pq ele tem uma grande experiencia nisso ja, eu vou com cama mesmo.as dosagens ja estao todas anotadas....esse ciclo vai sair em torno de 450 reais, incluindo a TPC...os ciclos do daniel ja ultrapassam a casa dos 1000 paus ja.kkkkkkk vou com calma, ficarei com o q tc com ele no facebook mesmo, acho a melhor coisa pra mim mesmo abçs De boa man, bons ganhos ai... abraço.
Heraldo Costa Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 De boa man, bons ganhos ai... abraço. já é.. bom..pelo menos as dosagens estao aí...se a pessoa quiser se guiar por estas...acho uma boa!!! pelo menos é uma estimativa para quem esta iniciando ...
Vallyris Postado 23 de janeiro de 2013 Postado 23 de janeiro de 2013 abre um topico pro teu relato logo filhote!
Heraldo Costa Postado 23 de janeiro de 2013 Autor Postado 23 de janeiro de 2013 abre um topico pro teu relato logo filhote! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma...devagar....rsrsrs quando começar a usar eu farei...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora