Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O velho lance de receptores virgens... isso não me convence muito não, se for o caso já mandaria uma dosagem maior de cara, justamente por serem virgens acho que com doses inferiores já dão uma curva resposta bem melhor...

Eu gosto da ideia de usar AES para complementar ou otimizar o treino. Uma ponte para ir um pouco além do que iria.. um treino que fosse meio inviavel para um sujeito passaria a ser viavel utilizando uma droga...

Por isso não acho necessário altas dosagens e não concordo com cara que treina a pouco tempo usar, simplesmente porque não conhece o corpo suficiente para saber o limite... a maioria não treina nem perto do limite pra saber objetivar um ciclo que de suporte ao treino..

O pessoal faz o contrario, poe o ciclo pra poder melhorar o treino....  dessa forma a logica de quanto mais usar melhor vai ser o resultado parece lógica.. rs

Postado

Faz sentido msm ninga.. Sobre os receptores "virgens", talvez tenha algum sentido, bom, para começarem a falar disso devem ter tirado de algum lugar ne (eu acho), sentido até pde fazer, estimulo novo ao organismo, mais de todo jeito tenho minhas duvidas nesse assunto...

abraço

Postado

valeu íppo

mas vou seguir a dica do daniel amorim mesmo na dosagem da deca...150mg por semana pq ele tem uma grande experiencia nisso ja, eu vou com cama mesmo.as dosagens ja estao todas anotadas....esse ciclo vai sair em torno de 450 reais, incluindo a TPC...os ciclos do daniel ja ultrapassam a casa dos 1000 paus ja.kkkkkkk

vou com calma, ficarei com o q tc com ele no facebook mesmo, acho a melhor coisa pra mim mesmo

abçs

Postado
valeu íppo

mas vou seguir a dica do daniel amorim mesmo na dosagem da deca...150mg por semana pq ele tem uma grande experiencia nisso ja, eu vou com cama mesmo.as dosagens ja estao todas anotadas....esse ciclo vai sair em torno de 450 reais, incluindo a TPC...os ciclos do daniel ja ultrapassam a casa dos 1000 paus ja.kkkkkkk

vou com calma, ficarei com o q tc com ele no facebook mesmo, acho a melhor coisa pra mim mesmo

abçs

De boa man, bons ganhos ai... abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...