AGNAGA Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 O moleque quer ser um monstro desde cedo!!! Kra, vc vai crescer com isso se souber fazer direito a parada... []!
Visitante pAsSaRo CaBuLoSo Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 porra, todo mundo me fala isso... entao pode ser genética neh ?
Visitante pAsSaRo CaBuLoSo Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 eu sei q faz mau e tal q eu soh vou ver as coisas ruins dos esteróides quando eu ficar mais velho.... mas eu to nem aí... eu soh queria q vcs me ajudassem no ciclo VALEU
Visitante Mestre Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Se mesmo assim vc for fazer faça algo que seja pouco androgeno. Pode ser a Winstrol, ela afeta o figado, mas não traz os efeitso colaterais dos androgenos, coisa que lhe afetaria mais por causa da idade. 8 semanas 150mg(3 Winstrol) por semana Proteções Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante agua Clomid 12 horas após a ultima Winstrol tomar 6 comprimidos de Clomid e depois um por dia até o fim de duas caixas.
Visitante pAsSaRo CaBuLoSo Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 grande mestre !!! valeu memso... soh tenho algumas duvidas: Legalon 140mg, Oleo de Primula -> como e qto tomar ??? e se essa parada de que o fígado regenera eh verdade?
Visitante Mestre Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 O ideal do Legalon e do Oleo de Primula é tomar 2x por dia de 12 em 12 horas, só que o Legalon é um pouco caro se preferir mande manipular a silimarina que sai mais barato. O Figado é um orgão que se regenera muito rápido, mas para ele se regenerar devemos dar um tempo a ele, porisso que o ciclo não deve passar de 8 semanas, se vc não tiver nenhum problema de figado um ciclo deste possivelmente não trará problemas. Se bem que as proteções para o figado não são 100% e sempre terá um risco.
****BRUNO BAM BAM**** Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 ha nem achu q é assim viu só wins naum traz grnades problemas se vc naum tiver problemas no figado ....tome bastante agua , e o leganon 140mg por dia q naum pega nada...
Italiano-POA Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 valeu bam bam !!! mas alguém pra opiniar ? Por voce ser muito novo, eu nao indicaria ciclo algum ... voce ainda tem muito a ganhar sem aes, apenas se alimentando bem, suplmentando, treinando certinho e descansando legal ... Mas como vc insiste, eu no seu lugar utilizaria apenas winstrol, que apesar de hepatoxica, nao eh androgenica, pois na sua idade nao vale a pena tomar drogas androgenicas, visto que sua produção natural de testosterona deve estar a mil .... Minha opiniao ... falow ...
patrickbd Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Ae muleke! Vou te falar a melhor dica! Vc tá empolgado com a musculação e talz e deve tá vendo uns caras grande na academia e quer ficar igual....Mas não faça essa burrada de tomar um ciclo com 15 anos!!!!!!!!!! Vc nào tem nem estrutura ainda (articulaçòes e tendões) para pegar pesado........ A melhor dica seria vc pegar esse dinheiro e suplementar pesado até uns 17/18 ano....além disso vai guardando a grana...assim qdo vc tiver na idade certa vc estará com as articulações reforçadas e entaum poderá fazer um ciclo bem feito!!!!! Manu vou te falar a real....tomar bomba com 15 anos é = a rasgar dinheiro, pior que isso pq vc tá se prejudicando! espera mais um pouco, to ligado que é foda, mas depois vc vai ver que vale a pena! falow
Visitante Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 um ciclo de iniciante com ganhos bons seria durante 6 semanas 3 ampolas de wins durante 6 semanas 1 durateston 01 comp. de zinco todos os dias 02 comp. legalon 01 comp tamoxifeno e antes de ciclar , use um vermicida de dose unica
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.