Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me ajudar ?


Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

eu sei q faz mau e tal q eu soh vou ver as coisas ruins dos esteróides quando eu ficar mais velho.... mas eu to nem aí... eu soh queria q vcs me ajudassem no ciclo

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mesmo assim vc for fazer faça algo que seja pouco androgeno.

Pode ser a Winstrol, ela afeta o figado, mas não traz os efeitso colaterais dos androgenos, coisa que lhe afetaria mais por causa da idade.

8 semanas

150mg(3 Winstrol) por semana

Proteções

Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante agua

Clomid 12 horas após a ultima Winstrol tomar 6 comprimidos de Clomid e depois um por dia até o fim de duas caixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

grande mestre !!! valeu memso... soh tenho algumas duvidas:

Legalon 140mg, Oleo de Primula -> como e qto tomar ???

e se essa parada de que o fígado regenera eh verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal do Legalon e do Oleo de Primula é tomar 2x por dia de 12 em 12 horas, só que o Legalon é um pouco caro se preferir mande manipular a silimarina que sai mais barato.

O Figado é um orgão que se regenera muito rápido, mas para ele se regenerar devemos dar um tempo a ele, porisso que o ciclo não deve passar de 8 semanas, se vc não tiver nenhum problema de figado um ciclo deste possivelmente não trará problemas.

Se bem que as proteções para o figado não são 100% e sempre terá um risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu bam bam !!!

mas alguém pra opiniar ?

Por voce ser muito novo, eu nao indicaria ciclo algum ... voce ainda tem muito a ganhar sem aes, apenas se alimentando bem, suplmentando, treinando certinho e descansando legal ...

Mas como vc insiste, eu no seu lugar utilizaria apenas winstrol, que apesar de hepatoxica, nao eh androgenica, pois na sua idade nao vale a pena tomar drogas androgenicas, visto que sua produção natural de testosterona deve estar a mil ....

Minha opiniao ... falow ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae muleke! Vou te falar a melhor dica!

Vc tá empolgado com a musculação e talz e deve tá vendo uns caras grande na academia e quer ficar igual....Mas não faça essa burrada de tomar um ciclo com 15 anos!!!!!!!!!! Vc nào tem nem estrutura ainda (articulaçòes e tendões) para pegar pesado........

A melhor dica seria vc pegar esse dinheiro e suplementar pesado até uns 17/18 ano....além disso vai guardando a grana...assim qdo vc tiver na idade certa vc estará com as articulações reforçadas e entaum poderá fazer um ciclo bem feito!!!!!

Manu vou te falar a real....tomar bomba com 15 anos é = a rasgar dinheiro, pior que isso pq vc tá se prejudicando! espera mais um pouco, to ligado que é foda, mas depois vc vai ver que vale a pena!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ciclo de iniciante com ganhos bons seria

durante 6 semanas 3 ampolas de wins

durante 6 semanas 1 durateston

01 comp. de zinco todos os dias

02 comp. legalon

01 comp tamoxifeno

e antes de ciclar , use um vermicida de dose unica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...