Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me ajudar ?


Visitante pAsSaRo CaBuLoSo

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
Visitante Skid Row

e ae pessoal, certo ?

bom, eu sou o passaro (autor do topico).... desculpem ressucitar o tópico mas nesse tempo pensei mto e mto sobre o q usar.....

meu instrutor me disse pra tomar precursor de testosterona, oq vcs acham ???????

mas eu acho q vou mesmo pro winstrol tablete..... como eu devo tomar ele, quais proteções e oq de "ruim" pode acontecer ?????????

qto mais ou menos eu vou gastar?????

agradeço desde jah !!!!

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal, certo ?

bom, eu sou o passaro (autor do topico).... desculpem ressucitar o tópico mas nesse tempo pensei mto e mto sobre o q usar.....

meu instrutor me disse pra tomar precursor de testosterona, oq vcs acham ???????

mas eu acho q vou mesmo pro winstrol tablete..... como eu devo tomar ele, quais proteções e oq de "ruim" pode acontecer ?????????

qto mais ou menos eu vou gastar?????

agradeço desde jah !!!!

ABRAÇO

Acho que winstrol com oxandrolona pode ser legal pra tu kra..... com vc eh mto novo... mas vc vai gastar uma grana boa c/ a oxandrolona....

winstrol eh toxico... mas se vc nao tiver problema no figado...em baixas doses (como 3x por semana), diificilmente tera alguma complicacao...mas todo ciclo tem seu risco...

quanto ao preco, varia mto, depende de quem vc vai compra... se vc vai gastar com aplicacoes, etc..... acho que nao pode falar a media de precos de aes aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Skid Row

eu nao tinha pensado no anavar !!!! eh uma boa ideia.....

se eu mandar winstrol e anavar (tudo via oral) eu vou ter um bom ganho de força ?????? qto mais ou menos?????? e peso ????????

agradeço mtoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh um ciclo que vc nao vai ganhar uma quantidade mto grande de massa comparado a outras drogas....mas vai ser massa de qualidade...

quanto ao ganho de forca.... vc tbm nao vai ter um ganho como em ciclos mais androgenicos....

agora.......acho melhor winstrol injetavel do que os comprimidos .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Skid Row

injetavel eh trampo pq dai o pessoal vai ver q eu to bolando e tal.....

dah pra aumentar uns 10 kg de cada lado no supino ??? :oops:

hehehehehehehehe alguem me dah uma luz ai !!!! valeuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue...pq vao ver que vc ta bolando se vc injetar e nao vao ver se vc ingerir? haha...

[]'s

naum tem aquela história que se vc injetar no deltóide ele fica inchadão??

meu amigo fez um ciclo só de dura e o deltoide dele ficava sinistro no meio do ciclo.

DETALHE: OS DOIS DELTOIDES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...