Danone Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 naum tem aquela história que se vc injetar no deltóide ele fica inchadão?? meu amigo fez um ciclo só de dura e o deltoide dele ficava sinistro no meio do ciclo. DETALHE: OS DOIS DELTOIDES. ja ouviu falar em Bunda? heehhe...injeta na nadega.. []'s
Visitante Skid Row Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 nao nao vai ser via oral mesmo !!!! anavar e winstrol alguma sugestao mais ?
arigold Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 muito hepatotoxico ......, 2 17-AA no mesmo ciclo......, do se for de no maximo 15 dias..... oq eu duvido q vc faca..... Se vc quer fazer um ciclo so de comprimidos eu te aconselho o Naposim(metandrostenelona) por ter otimo efeito no ganho de massa e forca..., a oxandrolona(dificil de encontrar) te da forca mas nao te da massa,..., e a winstrol te da qualidade muscular..., mas e capaz de vc nao ganahr 1 kg c/ ela( principalmente a oral.....) Naposim 15 mg /dia por 45 dias ou 20/25 mg por 15 dias.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.