Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona


Patisolimeni

Post Destacado

Olá, eu treinei 2 anos e parei um tempo, voltei agora em outubro e já estou com um corpo e treino legais.. Porém sou muito magrinha, quero ficar mais definida e com mais coxa e bumbum.

Então me aconselharam tomar a oxan. 2x 10mg/dia.. Mas estou meio confusa sobre os resultados, será que eu vou emagrecer? Ou ficar com muita fome como li em alguns tópicos aqui? Devo tomar qual remédio para o fígado e estômago junto com a ox? Queria opiniões sobre qual ciclo fazer também.. 
Vou colocar algumas informações
20 anos
Altura 161
Peso 49kg

cintura 60

quadril 87

coxa 50,5

Dieta (+-)
Café da manhã
2 fatias pão integral 
requeijão light
2 fatias peito de peru 
leite desnatado com whey ou chocolate (pouco!)

treino 2 bcaa

pós treino
2 medidas de whey com leite e 2 bcaa
as vezes tomo dextrose

almoço
batata doce, ou arroz integral e feijão 
salada
ovo, atum ou filé de frango
gelatina light (sou apaixonada por sorvete, às vezes não resisto! :/ )

lanche da tarde 
2 fatias pão integral 
atum c/ requeijão light

chegando em casa como alguma fruta
e as vezes vou fazer bike ou step

a noite ainda estou tentando comer só frango e salada, mas me da bastante fome essa hora..
e antes de dormir tomo um leite.. 

A oxan eu quero mandar manipular, li que é mais seguro.. 
Me ajudem por favor, estou um pouco confusa ainda, 
muito obrigada! smile.png


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sou expert em AEs, mas acho que nao vai emagrecer, deve ganhar uma massa magra legal, nao sei em relação ao seu peso se essa quantidade seria legal, a dieta até ta legalzinha, ta com pouca vitamina tenta incluir alguma fruta de baixo IG, quanto a proteção Silimarina. 

 

Mas espere alguem com mais conhecimento te ajudar. 

 

Depois posta o treino pra galera avaliar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá RCruz2011, por causa do meu peso você acha melhor tomar menos quantidade de oxan? Um mês é legal? Começando em dias alternados, depois todo dia e depois faltando dez dias, dias alternados novamente? 
Eu como frutas a noite pra não comer as besteiras que me da vontade rs 
Obrigada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Seja bem vinda!

 

Uma opinião sincera: acho que ainda não é a hora de usar aes...

 

Já tentou melhorar sua dieta?! Com uma boa dieta, treino forte e descanso adequado dá p/ ganhar muita mm.

Pesquise por bulking, calcule a sua TMB e monte uma dieta com um superávit de umas 500kcal!

Dá p/ ganhar fácil aí uns 6kg, pelo menos...

wink.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo com a danibrg, melhore a dieta e tbm compre bons suplementos, eles ja ajudam bastante, depois se msm assim vc ainda quiser usar tudo bem.

pois vc n pareçe estar bem familiarizada com aes, se msm assim resolver usar, pesquise bem pra n usar errado e jogar dinheiro fora, pois a oxan, se deve usar todo dia de 10 a 30 mg no caso de mulheres, de 6 a 8 semanas. Msm no começo en dias alternados n acho q seria o correto.

Nao sou profissional da area entao n posso te afirmar nada, mas acho que se vc colocar um pouco mais de calorias em sua dieta, com suples comum de boa qualidade, como whey, bccas, albumina e etc, ja te ajudaram muito a ganhar bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...