Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com termogenico para mulher


rlcdo

Post Destacado

se perguntar pra qualquer fisicuturista mulher...alem das drogas, o tipo de termogenico q ela deve usar pra queimar gordura...duvido q use o hers...vai usar algo sinistro mesmo...

pode mandar o de melhor concentraçao o q tem a mehor formula...sem problema algum...a diferença do black para o her e a concentraçao, vai no q te da melhor resultado e o CxB tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se perguntar pra qualquer fisicuturista mulher...alem das drogas, o tipo de termogenico q ela deve usar pra queimar gordura...duvido q use o hers...vai usar algo sinistro mesmo...

pode mandar o de melhor concentraçao o q tem a mehor formula...sem problema algum...a diferença do black para o her e a concentraçao, vai no q te da melhor resultado e o CxB tb

é pra mae dela mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a thermogenicos nada brasileiro presta, pq praticamente so tem cafeina, compensa mto mais manipular cafeina em capsulas...

 

Sobre o thermo gringo, tem mto mais compostos, mais sei la, sua mãe pratica já ha algum tempo? tem que lembrar que os estimulantes desses compostos as vezes dão uns pequenos colaterais, se ela for daquelas que nem treina so quer perder um peso msm, acho que cafeina já basta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pippo já era moderador?

 

 

 

Po cara manda uma cafeina pra sua mãe que já vai ajudar muito, esquece termogenico. Se realmente fizer questão disso, importa para ela o Super HD ou o Lipo 6 Hers mesmo. Mas o Super HD é o que a mulherada tem mais curtido.

 

E Heraldo, relaxa mano husaduhdasuhhusdhudsahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pra minha mae uma vez um composto que tinha cha verde e outras coisas leves, depois cafeina que ela deve ter tomado umas 30 capsulas só, de 100. Essas semanas chegou um super hd pra eu vender, eu sempre falo pra ela pra que serve cada coisa, ela foi la e pegou e abriu uahhau. Pelo menos ela me escutou e ta fazendo dieta certinho e tal, embora nao faça academia ela faz aerobico.

Em 3 meses perdeu 10kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...