Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ricdo...nada daquilo que vc citou vai fazer ela emagrecer...os hábitos de alimentação saudável, ingerir menos calorias que se gasta ao dia...isto sim vai ajudar...pense nisto.

Postado

Sim, mas ela já tá fazendo isso... comendo MUITA salada, pouquíssimo carboidrato... mas ela tava querendo começar a fazer uma atividade aeróbica e acelerar isso.

Postado

não precisa comer pouco carbo...

o que engorda mesmo é ingerir o superavit calórico...isto vem fácil com refrigerantes, gorduras, açúcar branco, farináceos...

bem...exercitar sempre...

comer regularmente...e com qualidade.

Postado

E então, Super HD com 60 capsulas ou Lipo 6 Black Hers com 120 cápsulas (os preços são praticamente os mesmos)?

E ela também tava querendo tomar um CLA. Qual seria o melhor? Ou não seria necessário se ela tiver tomando um termogênico?

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Labrada EFA

Slimquick extreme

Postado

E o cla nem vale a pena, aquilo lá é mais um placebao...

Sobre sua mae, nao adianta ela se entupir de salada, provavelmente ela esta errando em algo, ela precisa primeiro rever sua dieta... Faz tempo que ela faz cut? se sim o corpo ja deve estar acostumado, é bom fazer um bulk pro organismo desacostumar um pouco. abraço

Postado

kra, é jkustamente o lance do effa, cla sozinho faz porra nenhuma, mas se tu der um balanço nos omegas vai ter efeito... eu sei pq eu ja testei, testei o effa e depois dele comprei omega 3, óleos de primula, cartamo e borragem, n lembro agora quais as concentrações que coloquei, mas fiz tipo packs e funcionou legal, enxuguei 13cm de abdomem com uma dieta com defcit de apenas 5% em 2 meses tá bom, eu sei que eu sou ecto, mas a barriga é foda de sair em qualquer um.

Postado

E para Whey isolado? Dei uma olhada no Syntha-6 isolate e no Whey iso da Universal... qual seria melhor? Quero gastar no máximo $30.

Esse Gold EFA Lean da Labrada to querendo até comprar 1 pra mim, parece muito bom pra queimar gordura localizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...