Markus B Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 ricdo...nada daquilo que vc citou vai fazer ela emagrecer...os hábitos de alimentação saudável, ingerir menos calorias que se gasta ao dia...isto sim vai ajudar...pense nisto.
rlcdo Postado 24 de janeiro de 2013 Autor Postado 24 de janeiro de 2013 Sim, mas ela já tá fazendo isso... comendo MUITA salada, pouquíssimo carboidrato... mas ela tava querendo começar a fazer uma atividade aeróbica e acelerar isso.
Markus B Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 não precisa comer pouco carbo... o que engorda mesmo é ingerir o superavit calórico...isto vem fácil com refrigerantes, gorduras, açúcar branco, farináceos... bem...exercitar sempre... comer regularmente...e com qualidade.
rlcdo Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Postado 25 de janeiro de 2013 E então, Super HD com 60 capsulas ou Lipo 6 Black Hers com 120 cápsulas (os preços são praticamente os mesmos)? E ela também tava querendo tomar um CLA. Qual seria o melhor? Ou não seria necessário se ela tiver tomando um termogênico?
Heraldo Costa Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 50 anos e flor da idade... se eu pensar assim com 50 anos eu desisto da musculaçao...
Visitante Helcio Sabatella Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 Labrada EFA Slimquick extreme
Vallyris Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 esse effa da labrada é bem legal, mas fácinho de fazer um coquetel com os óleos que tem nele...
ippo Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 E o cla nem vale a pena, aquilo lá é mais um placebao... Sobre sua mae, nao adianta ela se entupir de salada, provavelmente ela esta errando em algo, ela precisa primeiro rever sua dieta... Faz tempo que ela faz cut? se sim o corpo ja deve estar acostumado, é bom fazer um bulk pro organismo desacostumar um pouco. abraço
Vallyris Postado 25 de janeiro de 2013 Postado 25 de janeiro de 2013 kra, é jkustamente o lance do effa, cla sozinho faz porra nenhuma, mas se tu der um balanço nos omegas vai ter efeito... eu sei pq eu ja testei, testei o effa e depois dele comprei omega 3, óleos de primula, cartamo e borragem, n lembro agora quais as concentrações que coloquei, mas fiz tipo packs e funcionou legal, enxuguei 13cm de abdomem com uma dieta com defcit de apenas 5% em 2 meses tá bom, eu sei que eu sou ecto, mas a barriga é foda de sair em qualquer um.
rlcdo Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Postado 25 de janeiro de 2013 E para Whey isolado? Dei uma olhada no Syntha-6 isolate e no Whey iso da Universal... qual seria melhor? Quero gastar no máximo $30. Esse Gold EFA Lean da Labrada to querendo até comprar 1 pra mim, parece muito bom pra queimar gordura localizada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora